Akyumen Holophone Phablet: dual boot e projector a bordo


Por em

Bem, esta é realmente diferente. A desconhecida Akyumen está a promover para dia 01 de Setembro um dos smartphones mais peculiares de tempos recentes, o Akyumen Holophone Phablet.

Ou será um tablet? Com 7 polegadas de ecrã, bem que poderia levar com o epíteto. Excepto que também o poderíamos considerar um projector portátil, já que pode projectar uma imagem com 100 polegadas na diagonal, com resolução HD.

A maior inovação do Akyumen Holophone Phablet será, no entanto, a sua introdução do dual boot, a possibilidade de carregar tanto o Android, quanto o Windows. É algo que há muito se espera mas nunca chegou a concretizar-se. Pelo menos até agora.

Entre a disseminação do Android e a capacidade de trabalho e suporte para software mais antigo do Windows, o Akyumen Holophone Phablet dá aos utilizadores uma excelente polivalência.

E em termos de processamento? A Akyumen seleccionou o quadro core Intel Cherry Trail 8300, com 4GB de RAM e 128 de armazenamento expansível. Temos ainda uma câmara principal de 13MP.

Onde o Akyumen Holophone Phablet nos parece fraquejar é na bateria que, com 2910mAh, nos parece algo insuficiente.

O Akyumen Holophone Phablet está em pré encomenda por $750 ou em bundle por $950, incluindo extras como um controlador de jogos.

Mais informações.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Cool1: flagship LeEco Coolpad confirmado

Titânico e poderoso, lançado o Honor Note 8

Seguinte