Bem, esta é realmente diferente. A desconhecida Akyumen está a promover para dia 01 de Setembro um dos smartphones mais peculiares de tempos recentes, o Akyumen Holophone Phablet.
Ou será um tablet? Com 7 polegadas de ecrã, bem que poderia levar com o epíteto. Excepto que também o poderíamos considerar um projector portátil, já que pode projectar uma imagem com 100 polegadas na diagonal, com resolução HD.
A maior inovação do Akyumen Holophone Phablet será, no entanto, a sua introdução do dual boot, a possibilidade de carregar tanto o Android, quanto o Windows. É algo que há muito se espera mas nunca chegou a concretizar-se. Pelo menos até agora.
Entre a disseminação do Android e a capacidade de trabalho e suporte para software mais antigo do Windows, o Akyumen Holophone Phablet dá aos utilizadores uma excelente polivalência.
E em termos de processamento? A Akyumen seleccionou o quadro core Intel Cherry Trail 8300, com 4GB de RAM e 128 de armazenamento expansível. Temos ainda uma câmara principal de 13MP.
Onde o Akyumen Holophone Phablet nos parece fraquejar é na bateria que, com 2910mAh, nos parece algo insuficiente.
O Akyumen Holophone Phablet está em pré encomenda por $750 ou em bundle por $950, incluindo extras como um controlador de jogos.
Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.
Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui
Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.