AirPods são agora entregues em 2-3 semanas

Passado cerca de um ano da apresentação dos AirPods, e depois de alguns atrasos, começaram a  ser vendidos em Dezembro, as pessoas que os compraram através da loja oficial da Apple tiveram que aguardar um período de 4-6 semanas antes de os poderem ter na mão.

A Apple não soube gerir a grande popularidade que os seus headphone sem fio estiveram. Durante a conferência trimestral da empresa para o terceiro trimestre fiscal de 2017, o CEO Tim Cook disse que a capacidade de produção dos AirPods foi aumentada na tentativa de atender à grande procura dos consumidores e da sua satisfação, conseguindo hoje em dia reduzir o tempo de entrega em 2-3 semanas.

A decisão da Apple de remover a entrada de 3.5 no iPhone 7 certamente teve um papel importante na decisão dos utilizadores destes terminais optarem por compra algo sem fios, e nada melhor que um produto da própria marca, e que funciona tão bem no seu ecossistema, mas não podemos ignorar o fato de que este gadget de ouvido é simplesmente um produto bem elaborado.

AirPods

Um estudo recente revelou que 98% das pessoas que compraram o AirPods estavam satisfeitas com a compra. Isso pode ser atribuído à sua grande duração da bateria, ao chip W1 personalizado que melhora a conexão Bluetooth e fornece transferências simples e rápidas entre diferentes dispositivos.

Podem comprar os AirPods na loja oficial da Apple por 179€.

Não se esqueçam de passar pelo site da Forallphones se tiverem interessados em adquirir um smartphone da Apple por um preço reduzido.

https://www.leak.pt/forall-phones-ajuda-a-estar-conectado/

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Rodolfo Januáriohttps://www.instagram.com/lobo.tech/
Bem cedo comecei a interessar-me por computadores e telemóveis, pelas possibilidades que nos davam. Desde então gosto de toda a tecnologia e fico sempre curioso com a sua utilidade e de como funcionam.

Leia também

pub