AirPods Pro 2: as novidades reveladas são impressionantes!

Os AirPods Pro são sem dúvida uns excelentes auscultadores, mas apesar disso os leaks sobre as novas apostas da Apple não têm sido muitos. A única coisa que se sabe é que devem chegar no final de 2022. Seja como for hoje mudou muita coisa. Isto porque se ficou a conhecer várias novidades sobre o AirPods Pro 2.

AirPods Pro 2: as novidades reveladas são impressionantes!

O leak chega-nos da 52audio e revela que os AirPods Pro 2 têm tudo para serem campeões de vendas e ultrapassarem a primeira versão.

- Publicidade -

AirPods Pro 2 novidades

Com ainda melhor desempenho áudio e autonomia da bateria em relação aos antecessores, bem como um sistema de monitorização de batimentos cardíacos e tecnologia USB-C, parecem ter tudo para deixar os Galaxy Buds Pro 2 da Samsung à alguma distância.

Mas afinal quais as principais diferenças?

No campo da saúde parece que a Apple está a planear adotar uma função há muito abandonada pela Samsung. Falo de um sensor de batimentos cardíacos incorporado.

É verdade, os AirPods Pro 2 devem ser capazes de acompanhar um dos indicadores de saúde mais importantes. Isto nos ouvidos. Claro que, à partida, o Apple Watch continuará a ser muito mais fiável a verificar o ritmo cardíaco.

Mas há mais novidades. Diz-se também que a Apple com os AirPods Pro 2 também será capaz de verificar a temperatura dos seus utilizadores. Isto é mais uma mais valia a juntar a tantas outras.

Por outro lado, chegam também com algo que deve atrair muitos utilizadores. É que vão ser capazes de ajudar quem tem problemas de audição. Para isso utilizam não só os microfones dos próprios auriculares mas também a caixa de transporte.

Isto são sem dúvida funções muito interessantes. No entanto, mesmo que elas não cheguem já com a nova versão, haverá muitas outras coisas para nos manter interessados. Ou seja, dito de outra forma os AirPods Pro de segunda geração terão atualizações suficientes para consolidarem o reinado global do mercado da Apple.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.