Quer usar os AirPods no Android? Então precisa destas aplicações

Existem muitos utilizadores que não dispensam os mais recentes auscultadores da Apple, os AirPods, em equipamentos Android. Considerando que esses auscultadores não têm fios e necessitam de ser recarregados com alguma frequência, torna-se necessária a utilização de uma aplicação que nos permita conhecer o estado da bateria para que nunca fiquemos sem ouvir música. Nas próximas linhas dizemos-lhe as três aplicações que podem instalar para usarem os AirPods no Android.

AirPods no Android

AirPods no Android

Importa salientar que as aplicações que referimos abaixo, nas suas funções básicas, podem mostrar o tempo restante da bateria dos AirPods e até mesmo o tempo de carregamento.

Droidpods

O Droidpods é o mais recente das três e assegura uma notificação permanente que mostra o tempo de vida útil da bateria dos AirPods e notifica-o quando chegar à altura de os carregar. Está disponível por 1,99 Euros no Google Play.

AirPods no Android

Fácil de utilizar esta aplicação refere a capacidade de autonomia de cada um dos auscultadores e também da base. Para não ocupar recursos desnecessariamente esta aplicação deixa de funcionar quando não está a utilizar os auscultadores sem fios da Apple. É sem dúvida uma boa opção para utilizar os AirPods no Android.

Download disponível aqui.

AirBtts

Esta aplicação custa exatamente o mesmo que a anterior, ou seja 1,99 Euros, e disponibiliza uma notificação em estilo pop-up das estatísticas de vida da bateria. É o que reúne um maior número de avaliações com uma pontuação geral de 4,4 estrelas, contra as 3,9 da app anterior. Ainda assim alguns utilizadores referem leituras imprecisas nos comentários.

AirPods no Android

Download disponível aqui.

AirBattery

Das três aplicações que abordamos neste artigo, o AirBattery é a única gratuita, mas suportada por anúncios. Para além dos auscultadores da Apple suporta também os W1 e os BeatsX. Tem uma classificação média de 4.4 estrelas no Google Play.

AirPods no Android

Download disponível aqui.

Via Reddit

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Office: há uma nova versão para insiders e já pode descarregar!

A Microsoft lançou uma nova versão do Office para insiders e já a pode e deve descarregar. Trata-se da Build 14517.20000 e está disponível para...

Conta Google: atenção se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Surpresa! Netflix renovou esta série para a segunda temporada!

Com o passar das várias semanas de cada mês, vamos recebendo cada vez mais projetos na Netflix. Sendo que os mesmos acabam por se...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!