Homem afirma que os seus Airpods explodiram enquanto treinava

Um homem na Flórida afirma que um dos seus AirPods da Apple começou a deitar fumo e depois explodiu. A WFLA TV da Flórida informou este homem de seu nome Jason Colon estava no ginásio quando deu conta de fumo a sair do auscultador direito da Apple. Rapidamente, retirou os AirPods dos ouvidos e colocou-os em cima de um equipamento de ginástica enquanto foi à procura de ajuda. Entretanto quando voltou, o AirPod em questão estava carbonizado.

Este não é o primeiro caso do género. No ano passado, uma mulher relatou que os seus auscultadores explodiram quando estava a utilizá-los num avião. Como sabe as baterias de lítio são conhecidas em muitos casos por superaquecer e explodir. No entanto e apesar dos AirPods integrarem estas baterias baterias, ainda não é claro que tenham sido responsáveis pelo que aconteceu a este cidadão norte-americano.

A Apple não comentou oficialmente esta situação, apesar de um porta-voz da empresa ter afirmado à WFLA que vai investigar a situação.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também