Perdeu um voo no passado? Descubra se pode ser recompensado


Por em

A AirHelp lançou a primeira ferramenta do mundo que permite aos viajantes verificarem a elegibilidade de compensações por perturbações em voos ocorridas nos últimos três anos, permitindo ainda fazer um mapa ilustrativo das viagens, diretamente através dos dispositivos móveis, que pode ser partilhado nas redes sociais. Esta tecnologia inovadora irá alertar os utilizadores para possíveis compensações às quais poderão ter direito e que desconheciam.

Disponível no website e na app da AirHelp, esta interessante ferramenta tem uma função dupla, pois permite aos passageiros registarem de forma simples o historial dos seus voos e verificar se estão elegíveis para eventuais compensações. Assim que os consumidores estiverem conectados, a AirHelp consegue atualizá-los sobre possíveis elegibilidades, logo após a ocorrência de qualquer perturbação num futuro voo.

Além da rápida compensação e notificação, a nova ferramenta inclui uma funcionalidade de visualização de dados que os viajantes podem usar para criar mapas personalizados das suas viagens e partilhá-los no Facebook e no Twitter. Analisando dados de voos passados e incluindo voos assim que são reservados, a ferramenta cria um mapa colorido e atrativo de voos recentes, informa quanto gastámos em bilhetes de avião, quantas vezes viajámos até à lua, entre outras curiosidades que realçam experiências passadas de uma forma divertida e ilustrativa.

Em paralelo a nova ferramenta vai produzir conteúdos interessantes para os utilizadores de redes sociais, enquanto disponibiliza uma plataforma para notificações automáticas sobre elegibilidade para compensações.

A AirHelp é compatível com sistemas iOS e Android e funciona com servidores Gmail, Hotmail e Microsoft Outlook.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Apple

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Rumores indicam 3 modelos de iPhone em 2018

QNAP lança a Série TS-x28A com suporte de snapshots

Seguinte