Ainda se lembra do Microsoft Duo? Está muito mais barato!

Ainda se lembra do Microsoft Surface Duo? Um smartphone ‘dobrável’ com dois ecrãs, que é também uma das primeira grandes apostas da empresa no mundo Android? Pois bem, este aparelho ainda não chegou ao nosso mercado (nem nunca irá chegar, ao que tudo indica), mas foi lançado noutras regiões há vários meses, onde claro está, não teve muito sucesso… Porquê? Muito provavelmente devido ao seu preço exageradamente alto de 1399$.



Ainda se lembra do Microsoft Duo? Está muito mais barato!

duo?

Portanto, se por acaso ficou curioso quanto à receção que este aparelho iria ter no mercado, a resposta é… Foi mais ou menos má… Tão má, que já temos várias lojas a baixar significativamente o preço para o despachar das prateleiras.

Afinal de contas, o preço que antigamente se situava nos 1399$, está agora nos 690$ em algumas plataformas online. Isto no caso da versão de 128GB, visto que a versão de 256GB se encontra no mercado por mais 100$, ou seja, 790$.

Entretanto, caso não se lembre, este aparelho chegou originalmente ao mercado em Setembro de 2020, e na verdade, não foi muito bem recebido pelos reviewers. Tudo porque não existe câmera frontal, e até o próprio sensor traseiro não é nada de especial. Ainda assim, foi elogiado pelo engenho e espirito inovador que a Microsoft demonstrou neste lançamento. Em suma, uma boa base para o futuro! Resta agora saber se irá existir futuro para esta gama de aparelhos.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Será que a Microsoft vai desistir de entrar no mundo Android? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Em destaque

Leia também