Ainda joga Fallout 76? Cuidado com os Hackers!

Fallout 76 foi uma enorme desilusão para os fãs da saga! Ainda assim, tendo em conta a popularidade do IP, ainda existem muitos jogadores a aproveitar tudo aquilo que a Bethesda tem para oferecer no capítulo mais recente da história.

Dito isto, o modo Multiplayer de Fallout 76 tem apresentado vários erros e bugs, o que causou alguns transtornos aos jogadores. No entanto, em vez de tentar resolver todos os problemas apresentados, a Bethesda acabou por criar um ainda maior e mais grave…

Afinal de contas, durante o último fim de semana, um Hacker ainda de nome desconhecido, conseguiu aceder à conta de vários jogadores de Fallout 76! Resultando no roubo de vários itens valiosos.

Entretanto, a Bethesda já afirmou que o Bug foi corrigido e que este tipo de Hacks já não é possível de realizar. Contudo, ainda existem muitos jogadores lesados a protestar e à espera de compensação.

Que medidas foram tomadas pelo estúdio para prevenir estes Hacks?

fallout 76 Hacker

As reclamações acerca dos furtos começaram ainda no Domingo. Aliás, as queixas eram tantas que a Bethesda achou por bem desactivar por completo o jogo para tentar arranjar uma solução da forma mais rápida possível.

Mas eis o que foi dito pelo estúdio:

“Gostaríamos de pedir as nossas mais sinceras desculpas a todos os jogadores afectados por estes Hacks. Queremos corrigir isto, e estamos a tentar de tudo para o fazer o mais rapidamente possível. Iremos compensar todos os que saírem lesados desta situação no jogo.”

fallout 76 Hacker



Em suma, ainda não se sabe ao certo como é que o estúdio está a pensar fazer para compensar os jogadores. Ao fim ao cabo, o que os jogadores realmente querem são as suas coisas de volta, mas parece que isso será bastante difícil de acontecer. (Palavras do estúdio)

Gostou do que leu? Foi afectado por este Hacker em Fallout 76? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também