Age of Empires: Castle Siege já pode ser jogado em dispositivos Android


Por em

Age of Empires: Castle Siege, agora em Android.

Foi hoje anunciado pela Microsoft Games Studios, em parceria com a produtora Smoking Gun Interactive: Age of Empires: Castle Siege está agora disponível gratuitamente para Android via Google Play!

Mas o que é Age of Empires: Castle Siege?

Age of Empires: Castle Siege é um jogo de estratégia em tempo real “cross-platform”. Dá assim, aos jogadores, a oportunidade de criarem e gerirem um império durante a Era Medieval. Os jogadores escolhem uma de várias civilizações, incluindo os Britanos, Teutões e Principado de Kiev.

Para vencer, devem melhorar a sua cidade e fortificar as muralhas e tropas defensivas, de forma a protegerem-se de possíveis ameaças. Tudo isto para reunir um exército de invasão a outras cidades. É também possível comandá-los nas batalhas, para desmantelar as defesas inimigas.

Todas as unidades são controladas pelo jogador em tempo real. É, assim, uma experiência de jogo mais profunda e mais interactiva que jogos do género. Os jogadores terão que construir o seu castelo, pesquisar novas tecnologias e recrutar heróis poderosos.

Age of Empires: Castle Siege está disponível gratuitamente para Android via Google Play, iOS via App Store, e Windows 8.1 PC, Windows Tablet, e Windows Phone na Windows Store. Para mais informações, visite https://www.ageofempires.com/games/castle-siege/.

 Este jogo é baseado no velhinho Age of Empires. A saga foi criada e pensada pela falida Ensemble Studios, em 1997. É reconhecido como um dos melhores jogos para a componente de Real-Time Strategy. A franchise já vendeu mais de 20.000 títulos a nível global. A imprensa especializada aponta como trunfo os temas históricos e a qualidade da inteligência artificial.
Estamos já a descarregar Age of Empires: Castle Siege para o nosso smartphone de testes – o Huawei P9. Teremos novidades e uma análise fresquinha nos próximos dias.
Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Como tornar a sua conta Google muito mais segura

Wiko anuncia novos elementos da família “MAX”

Seguinte