Afinal que fotografias gostamos de tirar com o smartphone?

A Huawei revelou o que as pessoas querem de verdade das câmaras de um smartphone. Um estudo europeu revelou que os consumidores procuram o poder de uma DSLR no seu smartphone, com a capacidade de efetuar zoom sem perder a definição no topo da lista de desejos e para mais de um quarto dos inquiridos (28%).

A fotografia noturna e conseguir tirar fotografias de alta qualidade super rápido são também alguns dos maiores requisitos exigidos. Em Portugal, a grande maioria dos inquiridos, 90%, gostaria de ter uma câmara capaz de capturar fotografias a objectos em movimento super rápido com alta qualidade, enquanto 89% desejam a capacidade de obter sempre a melhor imagem, mesmo num ambiente de baixa luz, bem como conseguirem capturar uma fotografia noturna de alta qualidade sem a necessidade de um tripé.

A pesquisa mostra que os consumidores querem obter fotografias rápidas e de alta qualidade – 76% gostariam de captar uma fotografia perfeita na primeira tentativa, enquanto 70% gostava de não necessitar de alterar as definições para conseguir a melhor configuração. Mais de dois terços (69%) querem que a sua câmara lhes dê dicas sobre como melhorar as fotografias captadas e 74% estão ansiosos para desfrutar da qualidade de uma câmara DSLR no formato conveniente de smartphone.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário