Afinal os rumores eram falsos e o Mi Max 3 Pro não vai existir!


Por em

Foi no dia 19 de julho que a Xiaomi lançou o smartphone Mi Max 3. Este equipamento chegou em duas variantes que se distinguem pelas capacidades de armazenamento, sendo que ambas eram alimentadas pelo processador Snapdragon 636. Antes do anúncio oficial, surgiram na internet muitos rumores de que existiria outra versão mais avançada chamada Mi Max 3 Pro e que vinha equipada com um chipset Snapdragon 710, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Mesmo após o lançamento os rumores nunca deixaram de existir.

No entanto parece que tudo não passava mesmo de rumores, uma vez que ZhiZhiyuan, diretor de marketing da Xiaomi confirmou que a versão Pro não vai existir.

O post acima, em Chinês, confirma que a Xiaomi não tem planos para lançar o Mi Max 3 Pro com o chipset Snapdragon 710.

Principais especificações do Mi Max 3

Relembramos que o Mi Max 3 é um dispositivo com ecrã IPS de 6,99 polegadas que disponibiliza uma proporção de 18:9, juntamente com uma resolução FHD+ de 2160 x 1080 pixéis. Segundo a Xiaomi, o Mi Max 3 tem uma proporção ecrã-corpo de 85,19%.

Este equipamento é alimentado por um processador Snapdragon 636, 64 GB + 4 GB de RAM ou 128 GB de armazenamento + 6 GB de RAM. Destaca-se ainda uma bateria de 5.500 mAh que suporta a tecnologia Quick Charge 3.0.

O Xiaomi Mi Max 3 possui câmara dupla de 12 + 5 megapixeis assistida por inteligência artificial. Graças a ela lida melhor com condições de luz reduzida e consegue detetar 206 tipos diferentes de cenas. Destaca-se ainda o reconhecimento de objetos e modo de retrato. A parte frontal do smartphone está equipada com uma câmara para selfies de 8 megapixeis, juntamente com um flash LED dedicado. Utilizando a inteligência artificial a câmara para selfies consegue criar o efeito bokeh.

Outras caracteristicas dão conta de altifalantes duplos para uma saída de som estéreo quando vê filmes ou joga. Destaca-se ainda o sistema operativo Android 8.1 Oreo e a mais recente versão do MIUI, que inclui assistente de voz.

Mi Max 3

Para além do sensor de impressões digitais montado na parte traseira, o Mi Max 3 também oferece suporte para desbloqueio facial através da câmara frontal. Outras características dão conta de um slot microSD, 4G VoLTE, suporte para dual-SIM, Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth 5.0, GPS, USB-C e saída de áudio de 3,5 mm.

O modelo com armazenamento de 64 GB + 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento + 6 GB terão preços a rondar os 252 e 296 Euros, respetivamente, na China.

fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Nova arquitetura AMD ‘Zen 2’ irá aumentar o IPC entre 10-15%!

O novo Intel Core i7-9700K não vai ter Hyper-Threading!

Seguinte