iPhone

Um novo rumor/leak sugere um iPhone SE 2 (iPhone 9) com um ecrã significativamente maior ao que podemos encontrar no ‘velhinho’ iPhone 8. Ao fim ao cabo, era esperado que o novo iPhone ‘budget’ utilizasse o mesmo exato design dos antigos iPhone 6/6s/7 e 8, mas parece que a coisa não vai ser bem assim.

O novo iPhone 9 (iPhone SE 2) irá contar com um ecrã de 4.9” em vez de 4.7”

iPhone

Portanto, as mais recentes informações sugerem para a implementação de um ecrã um pouco maior ao que seria de esperar. Ainda assim, se pensa que isto irá significar um eliminar da impressão digital (Touch ID) para a implementação dos sensores que dão vida ao Face ID, está muito enganado. A única coisa que irá mudar é mesmo o tamanho do ecrã.

Em suma, a Apple vai pegar no design do iPhone 8, vai meter um ecrã um pouco maior, e vai cortar algumas características para chegar ao preço de 399$.



Entretanto, de acordo com o muito fidedigno analista Ming-Chi Kuo, este iPhone ‘barato’ irá chegar ao mercado com 64GB de armazenamento, com um outro modelo a chegar aos 128GB. Além disto, vamos ainda poder encontrar algum do hardware que dá vida aos muito recentes iPhones 11, nomeadamente o SoC Apple A13 Bionic de 7nm.

Ou seja, vamos ter aqui um iPhone barato, potente, e pelos vistos com algumas mudanças a nível de design que o deverão por mais em linha com as restantes ofertas de 2020.

Ainda assim, tendo em conta que todos os outros rumores e leaks mencionam um ecrã de 4.7”… Não leve as informações aqui descritas demasiado a sério! Lembre-se… Quando se fala de ‘leaks’, é sempre boa ideia pensar que é apenas uma gota de informação num gigantesco oceano.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.