Afinal haverá uma versão do Samsung Galaxy Note 7 com 6GB de RAM

Pelo menos pelo que foi avistado na TENAA. Uma versão do estupendo Samsung Galaxy Note 7 com 6GB sempre estivera nos rumores dos últimos meses, mas a cerimónia de lançamento fora omissa quanto a tal versão.

Claro que neste momento não há nada de concreto quanto ao lançamento desta versão que também terá 128GB de armazenamento interno. O facto de ter surgido na TENAA e não na FCC até ao momento,  poderá significar que se tratará de uma versão que por agora se manterá no mercado asiático.

Terão os Europeus motivos de inveja?

À primeira vista, sim. O Note 7 6GB é o smartphone mais poderoso que conhecemos. Outros existem com números brutos idênticos, mas a Samsung recorre a memórias UFS 2.0 e RAM dual channel de 1,794MHz, o que tornará o Note 7 de base mais rápido que muitos dispositivos com mais RAM.

Portanto, na verdade, os utilizadores têm para já ao seu dispor um Note 7 que é o mais funcional e refinado de sempre, independentemente de tudo o resto. Teremos que fazer verdadeiras sevícias para esgotarmos os seus recursos.

Entretanto, o Samsung Galaxy Note 7 iniciará as pré-encomendas a 16 de Agosto, e o preço mínimo deverá ser de €849, com alguns vendedores a já listarem o dispositivo antes do tempo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário