Inicio Android Afinal a Google não vai lançar o seu smartwatch Pixel Watch este...

Afinal a Google não vai lançar o seu smartwatch Pixel Watch este ano!

A Google já confirmou que não está a planear lançar o seu próprio smartwatch em 2018! Alguns rumores nos últimos meses, apontavam para o lançamento de um ‘Pixel Watch’, que muitos esperavam ser anunciado ao lado do Pixel 3 e Pixel 3 XL, que deverão ser anunciados no dia 9 de Outubro.

Por isso, se tinha algum tipo de esperança de conseguir meter as mãos num relógio ‘made by Google’, com tudo aquilo que a empresa pensa ser o relógio ideal… Pode tirar o cavalinho da chuva!

O director de engenharia do ‘Wear OS’ disse na passada sexta feira durante uma entrevista:

“Pensar num tamanho universal… acho que ainda não chegámos lá! O nossos foco atual é nos nossos parceiros.”

smartwatch Pixel Watch

Em Maio, o conhecido leaker ‘Evan Blass’, usou a sua conta oficial no Twitter para anunciar que a Google iria mesmo lançar o seu ‘Pixel Watch’!

Dito isto, ‘Blass’ raramente se engana! É bem provável que tenha existido realmente o desenvolvimento do projeto, mas que acabou por ser adiado, ou até mesmo cancelado.

Em vez disso, a Google vai-se focar totalmente nos relógios feitos pelos seus parceiros! Como o grupo ‘Fossil’, que anunciou uma série de smartwatches na IFA 2018, esta semana! E em paralelo, também temos agora relógios da ‘Skagen’, ‘Casio’ e ‘Diesel’! Contudo, todos estes aparelhos contam com um processador Qualcomm já um pouco ultrapassado.

Até esta confirmação, tudo indicava que a Google estava mesmo pronta a lançar o seu próprio smartwatch! Ao refrescar totalmente o aspeto do ‘Wear OS’ e do ‘Google Fit’! Curiosamente, em paralelo, a Qualcomm também deverá lançar um novo processador.

Que poderia elevar este suposto relógio a níveis nunca antes vistos no mundo dos smartwatches Android.

Contudo, ainda não será em 2018 que isto irá acontecer… Mas é possível, que o novo processador da Qualcomm venha a ser usado em futuros modelos de outros fabricantes! De modo a que o Wear OS, não fique limitado a hardware antigo.

Que pensa sobre isto? Estava interessado no ‘Pixel Watch’? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

WhatsApp recebe uma mega-novidade que todos querem!

O WhatsApp prepara-se para receber uma mega-novidade que todos querem! De facto, é talvez a que vai dar mais jeito a quem utiliza esta...

Samsung Galaxy A02: quanto vale o novo smartphone económico?

Ainda ontem dizia que a Samsung fez um excelente trabalho com os smartphones Galaxy das gamas A e M. Isto a propósito de uma...

Xiaomi prepara Mi 10T Lite e já sabemos a capacidade da bateria!

A Xiaomi deve apresentar em breve os smartphones Mi 10T e Mi 10T Pro. Aparentemente, o Xiaomi Mi 10T Lite deve-se juntar mais tarde....

iPhone 12 Pro: conheça as novas opções de cor!

Os smartphones vermelhos no mundo da Apple não são nada de novo. Já os vimos no iPhone XR, no iPhone 11 e até no...

AMD Ryzen 5900X: 12c/24t para meter a Intel no bolso?

Como dissemos nos últimos dias, tudo indica que a AMD irá apostar numa gama de novos processadores denominada de Ryzen 5000. Ou seja, a...