A AEG Telecomunicações lançou o QSX400, o primeiro Dual SIM slide com teclado completo. O teclado QWERTY facilita a escrita de mensagens e de emails, diminuindo significativamente a margem de erro, ao mesmo tempo que aumenta o conforto. Basta depois um simples deslizar da tampa para reduzir este telefone a metade do seu tamanho.

Este teclado vem com um ecrã de 2.4 polegadas e resolução de 320×240 pixeis. A estas características junta-se uma câmara de 2 megapíxeis e conectividade Wi-Fi e Bluetooth.

Segundo António Ary Damião, Administrador Responsável pelo Projecto AEG, este modelo “conjuga na perfeição vários pontos fortes conseguindo responder às necessidades de utilizadores diferentes. É pequeno e elegante, possui um teclado completo que facilita imenso a escrita e que se mantém escondido até ser necessário. Além disso oferece toda a comodidade de um Dual SIM, característica cada vez mais apreciada hoje em dia”.

“O segmento dos Dual SIM é estratégico para a AEG. Queremos garantir uma oferta cada vez mais orientada para as reais necessidades dos utilizadores, mantendo sempre um preço competitivo. Tudo para que os nossos clientes tenham acesso à melhor tecnologia, a um custo acessível”, acrescentou o executivo.

Preço e disponibilidade

O AEG Dual SIM QSX400 é um modelo exclusivo AEG e está disponível através do canal de distribuição e pontos de venda autorizados AEG, nos grandes centros de retalho e no retalho especializado em telecomunicações a um PVP recomendado de 99,90 (IVA incluído).

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.