Adoraríamos um LG G6 com Snapdragon 835, mas isso não vai acontecer


Por em

Até agora sempre se assumiu que o LG G6 viria com o processador Qualcomm Snapdragon 835, mas parece que até Abril a maioria da produção vai para a Samsung.

Portanto não se passa a perna à Samsung: até podemos lançar um smartphone mais cedo, mas depois não temos o processador que temos.

A notícia não é, todavia, surpreendente. Afinal, o Snapdragon 835 foi ostensivamente  lançado como uma colaboração entre Qualcomm e Samsung. Será então natural que a Samsung guarde para si o trunfo deste processador.

O LG G6 deverá então contar com o Snapdragon 821, processador que não será o portento do 835, mas não deixará ninguém envergonhado.

Mas o problema não será só para o LG G6. Também a Nokia anda nas bocas do mundo com o suposto lançamento de um flagship com Snapdragon 835, e a Sony é também um tradicional utilizador dos melhores processadores da Qualcomm.

Se esta notícia se confirmar, então todos estes smartphones deverão atrasar-se e não serão lançados antes de Abril ou Maio.

Via

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Em profundidade: como a Samsung quer tornar as baterias mais seguras

Youtube possui falha que está a ser explorada para alojar pornografia

Seguinte