COVID-19 volta a atacar! Missão Impossível e Top Gun em 2022

O COVID-19 voltou a fazer das suas nos Estados Unidos, com a variante Delta agora a atacar em força, por isso, alguns dos maiores estúdios do planeta estão a planear adiar alguns dos seus projetos mais esperados para 2021. Como é o caso da Paramount, que já decidiu adiar tudo, ou quase tudo, para 2022.

Adiamentos voltaram ao cinema! Missão Impossível e Top Gun em 2022

Cinema 120FPS

Portanto, com o COVID-19 a fazer novamente das suas, a Paramount decidiu adiar todos os seus lançamentos de 2021 para 2022, onde podemos incluir Top Gun: Maverick (27 de Maio de 2022), Jackass Forever (4 de Fevereiro de 2022), e ainda Missão Impossível 7, que deveria chegar aos cinemas no dia 27 de Maio de 2022, mas devido ao adiamento de Top Gun, está agora agendado para 30 de Setembro de 2022.

De quem é a culpa? Voltamos a dizer.. é do COVID-19, que voltou a fazer das suas na América do Norte, e por isso, volta a ameaçar com confinamentos, ou pelo menos, restrições pesadas.

Entretanto, é bem provável que outros estúdios sigam o mesmo caminho… Mas pelo menos, por enquanto, a Disney, continua com os seus agendamentos estáveis, com Shag-Chi agendado para o dia 3 deste mês, Venom: Let There Be Carnage para o dia 18 de Outubro, e Ghostbuster: Afterlife para o dia 19 de Novembro. No entanto, pelo menos no caso de Venom, já existem alguns rumores a mencionar um adiamento por parte da Sony.

Além de todos estes filmes, temos um outro gigante adormecido farto de ser adiado. Estamos obviamente a falar de 007: No Time to Die, que deverá chegar aos cinemas, finalmente, no dia 8 de Outbro. E claro, The Matrix: Ressurections que está apontado para o dia 22 de Dezembro.

Tudo isto são filmes que podem acabar por ser adiados para 2022, caso as coisas comecem mesmo a complicar para aqueles lados.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Estava à espera de novas complicações no mundo do cinema? Pelo menos, desta vez, temos as plataformas de streaming prontas a safar a situação. Por isso, mesmo que as salas fechem, é provável que na Europa, quase tudo saia normalmente.

 

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Google TV: Tudo o que precisa de saber acerca do serviço!

Num mundo em que temos cada vez mais serviços de subscrição a ocupar o ecrã da nossa TV, eis que a gigante da pesquisa...

Netflix perdeu contra a HBO! Primeira vez em muito tempo…

Foi um ano em cheio para as plataformas de Streaming. Sobretudo porque os cinemas se encontraram fechados durante muito tempo, devido claro está, à...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!