Actualização da Microsoft finalmente resolve problema da bateria do Surface Pro 3

Diversos utilizadores do Microsoft Surface Pro 3 começaram a relatar um problema e que a bateria drenava a uma velocidade alarmante, reduzindo a utilização do tablet a uma hora ou menos, em alguns casos. Pois, a Microsoft finalmente lançou uma actualização e as notícias são boas: as baterias estão óptimas.

Ou pelo menos tão óptimas quanto podem estar baterias com cerca de dois anos. A actualização fará com que a capacidade das baterias volte a ser indicada de modo normal ao Surface, embora sejam necessários vários ciclos de carga e descarga até a bateria atingir de novo o seu potencial máximo. Todavia, a Microsoft indica que, desde já, os utilizadores notarão a melhoria, enquanto a actualização não afectará os que não tiveram o problema.

A actualização pode ser encontrada normalmente nas Definições > Atualizar e Segurança > Procurar atualizações.

Será altamente recomendável que o Surface Pro 3 esteja ligado a uma fonte de energia para evitar que fique sem carga a meio da actualização.

Para mais informações: Microsoft

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também