Ator de Game Of Thrones acabou a sua carreira com 31 anos!

Ator de Game Of Thrones acabou a sua carreira com 31 anos! – É sempre estranho ver um ator tão novo a aposentar-se, especialmente quando teve tanto sucesso. Mas caro, quando a saúde se intromete no meio, é preciso ter alguma noção de quando se deve parar antes que seja tarde demais.

Contudo, neste caso a coisa é um pouco diferente! Ou seja, os fãs de Hafthór Júlíus Björnsson podem ficar descansados em relação à carreira de cinema do ator. Afinal de contas, não é disso que eles está a desistir. Mas sim da sua carreira de levantamento de pesos que lhe começou agora a prejudicar a saúde.



Ator de Game Of Thrones acabou a sua carreira com 31 anos! Porquê?

ator Game Of Thrones

Portanto, o ator já era bastante conhecido em todo o mundo antes mesmo de entrar em Game Of Thrones. Afinal de contas, estamos a falar de um autêntico ‘Monstro’ que já participou em várias modalidades de levantamento de pesos e já foi considerado 10 vezes seguidas o homem mais forte do mundo. Esta última vez na Irlanda depois de ter ganho o campeonato islandês.

Contudo, o peso de ter tido um segundo filho fez com que Hafthór Júlíus Björnsson pensasse duas vezes naquilo que prefere… Carreira ou família? Isto porque, o ator já não caminha para novo e o levantamento de pesos poderá vir a prejudicar e muito a sua saúde. Como foi o recente caso de Ronnie Coleman, um dos Mr. Olympia mais famosos de sempre.

Mas eis o que foi dito pelo actor no seu Instagram:

“Vou me finalmente aposentar do campeonato Strongman. Muito obrigado por todo o apoio ao longo destes anos, foi fantástico. É provável que nunca mais volte, mas eu não gosto de dizer nunca. Tenho apenas 31 anos e posso voltar se o meu coração quiser. No entanto, agora é hora de me focar na minha família.”

ator Game Of Thrones


Foi descoberto um erro tremendo em La Casa de Papel! Mas o quê?


Em suma, tudo indica que a ‘Montanha’ de 31 anos deverá começar a apostar cada vez mais no cinema. Afinal de contas, depois do sucesso que fez em Game Of Thrones e depois de se ter aposentado da sua carreira de levantamento de pesos. Muitas portas se deverão abrir para novos projetos.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Semana brutal na Netflix! Viu os projetos que vão chegar?

De semana a semana, vamos recebendo novos projetos verdadeiramente brutais. Sendo que tal como na semana passada, também nesta teremos direito não só a...

Gmail para Android: não utilize mais sem fazer estas alterações!

O Gmail é sem dúvida das melhores plataformas de email. É fiável, tem uma grande capacidade de armazenamento e raramente falha. É por isso...

Utilizadores estão em choque! Netflix cancelou esta série!

O mundo dá muitas voltas num curto espaço de tempo, e a Netflix tanto é capaz de nos apresentar um par de projetos brutais...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!