Acha que sabe tudo sobre a PS5? Há muita informação errada!


Por em

Não é novidade para ninguém que a PlayStation 5 é um dos produtos tecnológicos mais esperados de 2020, graças a toda a tecnologia que irá trazer consigo! Afinal de contas, estamos a falar de uma combinação de CPU + GPU + SSD digna de um autêntico PC Gaming de topo. Aliás, segundo a próprio Sony, o SSD ‘Custom’ da nova PS5 irá ser mais rápido do que qualquer outro SSD no mercado de PCs. (O que nos leva a pensar que iremos receber hardware com suporte ao standard PCIe 4.0)

No entanto, ao contrário daquilo que a Microsoft tem feito, ainda falta saber muita coisa acerca da consola de nova geração da Sony. Curiosamente, a gigante Japonesa até teve a hipótese de revelar algumas coisas sobre o hardware na CES 2020… Mas optou por revelar apenas o logo oficial da consola, bem como um carro elétricos em vez da PS5 propriamente dita. Ora veja:

Mas uma coisa é certa, apesar de todos os ‘leaks’ e rumores, os executivos da Sony têm dito em mais que uma ocasião que as melhores funcionalidades da PlayStation 5 ainda não foram reveladas! Dito isto, curiosamente, até temos alguns ‘leakers’ famosos a afirmar que algumas das informações encontradas na Internet são falsas ou que pelo menos não estão atualizadas.

Achas que sabe tudo sobre a PS5? Há muita informação errada!

Portanto, o que não falta na Internet são leaks e rumores acerca das funcionalidades, preço e até jogos de lançamento da nova consola da Sony. No entanto, um famoso ‘insider’ acabou de vir a público dizer que muitas da informação está afinal errada.

Ainda se lembra do ‘leak’ super completo acerca das especificações da PS5, Xbox Series X e Xbox ‘Lockhart’? Uma lista que ao fim ao cabo veio revelar que a aposta da Microsoft era afinal bem mais poderosa que a consola da Sony. Uma autêntica bomba que impressionou jogadores e analistas um pouco por todo o mundo.



Dito tudo isto, o ‘leaker’ Kleegamefan, que anda há vários meses a partilhar informações sobre as consolas de nova geração, afirma que esta última fuga de informação não cai em linha com outras informações que recebeu no passado. Ou seja, é muito provável que alguma da informação partilhada no documento esteja afinal errada.

Assim, o ‘leak’ do fim do ano passado denominado por “GitHub Oberon Leak”, é considerado por muitos como a fuga de informação mais fidedigna até agora sobre a nova geração de consolas. E na verdade, na altura em que o documento foi feito, a informação poderia estar realmente acertada… Mas nada garante que as especificações ali reveladas sejam as finais.

Em suma, o ‘leaker’ afirma que o documento pode realmente ser fidedigno, mas que também pode estar a falar de versões antigas das consolas, e que as coisas mudaram bastante nos últimos meses. (Especialmente após a distribuição de DevKits)

Entretanto, a Sony e Microsoft devem estar prestes a relevar as suas apostas para 2020! Aliás, segundo um ‘leak’ do ano passado, a PS5 deverá ser apresentada num evento especial já no próximo mês de Fevereiro.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured, Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Play Store está a ser atacada pelo Joker! Quem o vai parar?

(Especial) Ainda se lembra do domínio da Sony? O que aconteceu!?

Seguinte