Os novos acessórios da Hama para o Iphone X


Por em

O iPhone X está definitivamente na moda, a julgar pela muita procura que tem gerado. Para não deixar os possuidores deste equipamento sem a proteção necessária, nem sem os acessórios, a Hama colocou mãos à obra e apresentou três novidades, entre capas, carregador sem fios e auriculares.

Capa Protector

A nova capa da Hama possui uma construção especial anti-choque e à prova de água e não é preciso sacrificar a estética do smartphone para conseguir isto. Esta capa apresenta um design minimalista e atraente, mantendo a parte de trás do iPhone X visível com a sua traseira transparente. A capa está disponível em branco (referência 00181394) e em preto (referência 00181395), de forma a condizer ou contrastar com o seu smartphone.

HamaCarregador Rápido Indutivo

O iPhone X suporta carregamento sem fios, mas inclui apenas um carregador convencional. A Hama resolve este problema com um carregador que toma partido da nova funcionalidade do iPhone X: basta colocar o smartphone em cima do carregador, sem qualquer outro passo, para o começar a carregar. Retire-o da base e o carregamento para automaticamente. E este carregador não é só mais conveniente; é também mais rápido do que carregadores convencionais, uma vez que suporta a norma Qi para carregamento rápido sem fios. Está disponível em branco (referência 00178271) e em preto (referência 00178270).

Auriculares Disc

Tal como o seu antecessor, o iPhone X não possui um conetor de áudio de 3,5mm. Mas isto não significa que tenha de sacrificar qualidade de som ou a conveniência de ouvir música enquanto carrega o smartphone. Os novos auscultadores da Hama são leves e confortáveis e vêm também com um microfone integrado para que possa fazer chamadas mãos-livres. A isto junta-se um design moderno e elegante que não destoa quando são usados em conjunto com o iPhone X, estando disponíveis em preto (referência 00178881) e em ouro rosa (referência 00178911).

Todos os acessórios mencionados já estão disponíveis em Portugal. As capas Protector têm o preço recomendado de 19,99 euros, os carregadores indutivos têm o preço recomendado de 39,99 euros e os auriculares Disc têm o preço recomendado de 79,99 euros.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Samsung apresenta o novo chipset Exynos 9810

Nokia 8: Terminaram os testes da versão beta ao Android Oreo

Seguinte