Acer anuncia os poderosos Desktops de Gaming Predator Orion 5000


Por em

A Acer revelou a sua nova série de desktops de gaming Predator Orion 5000, concebidos para jogadores que exigem um desempenho superior e um chassis preparado para futuras expansões. Nas próximas linhas contamos-lhe tudo sobre estas apostas da Acer.

Série Predator Orion 5000

A nova série de desktops de gaming Predator Orion 5000 incluem processadores até ao Intel Core i7+ 8700K de 8ª Geração unidos ao mais recente chipset Intel Z370, e até 2 placas gráficas NVIDIA GeForce GTX 1080 Ti em SLI para que os jogadores possam desfrutar dos seus títulos favoritos a resoluções de ecrã  de elevada qualidade assim com experiências de Realidade Virtual.

Predator Orion 5000

O chassi do Predator Orion 5000 tem um painel lateral transparente para mostrar o seu interior e é compatível com EMI para proteger os utilizadores e periféricos contra possíveis interferências magnéticas. Os painéis laterais de abertura fácil permitem trocar cabos e componentes rapidamente durante upgrades. O sistema de gestão IceTunnel 2.0 segmenta o Sistema em diferentes zonas térmicas, e proporciona a cada setor o seu próprio túnel de fluxo de ar para expulsar o calor. Um painel frontal com filtros de poeira permite ao Predator Orion 5000 inspirar grandes quantidades de ar ao mesmo tempo que filtra o pó indesejado. Outras características de interesse para os jogadores incluem Ethernet Killer LAN de alta velocidade, suportes para headsets, uma alça de transporte para maior mobilidade e o design único do Predator da Acer com o seu estilo agressivo, mas sofisticado.

Série Predator Orion 3000: Máximo Desempenho e Estilo

Com processadores até ao Intel Core i7+ de 8ª Geração, e placas gráficas até à NVIDIA GeForce GTX 1080, o Predator Orion 3000 pronto para Realidade Virtual suporta jogos a 4K para oferecer aos jogadores uma claridade cristalina para enfrentar inimigos nos campos de batalha. Tal como a série 5000, o Predator Orion 3000 pode ser configurado com até 32 GB de Intel Optane para melhorar os tempos de resposta, e até 64 GB de RAM DDR4-2666 para alcançar velocidades estonteantes nos jogos mais recentes.

A série Predator Orion 3000 tem o mesmo design que o seu irmão mais velho, com linhas elegantes, barras de luz RGB, detalhes únicos a azul e suportes integrados para headsets. A dissipação de calor é obtida com uma ventoinha dianteira de LED, uma cobertura de malha e exaustor traseiro para um fluxo de ar otimizado ao longo do chassis.

Acessórios Predator para Completar a Experiência de Gaming

Juntamente com as séries de desktops de gaming Predator Orion 5000 e 3000, a Acer expandiu a sua gama de gadgets e acessórios de gaming para completar a experiência de gaming com qualidade consistente:

  • Predator Cestus 510: um rato de gaming de alto desempenho personalizável com um sensor ótico preciso que suporta até 16.000 DPI.
  • Predator Gaming Chair: com almofadas removíveis, ergonomia superior, e apoio para a coluna para dar uma vantagem aos jogadores durante longas maratonas de gaming
  • Predator Hard Case: protege o computador com uma caixa durável e resistente, e com suportes personalizáveis de espuma que se encaixam perfeitamente no computador
  • Predator Aethon 500: teclado mecânico extremamente robusto com um tempo de vida de 70 milhões de cliques por tecla, personalizável com 16.8 milhões de cores
  • Predator Mousepad: tapete para o rato disponível com acabamentos em plástico ou tecido e paisagens cinematográficas para fazer mergulhar os jogadores nos jogos.

Preço e Disponibilidade

O Predator Orion 5000 estará disponível na região EMEA em junho com preços desde 1.699€.

O Predator Orion 3000 estará disponível na região EMEA em julho com preços desde 1.299€.

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

PUBG leva a guerra contra o Fortnite ao tribunal

Phone House lança descontos em Xiaomi até 120 Euros

Seguinte