Acer é patrocinadora oficial das Intel Extreme Masters


Por em

As Intel Extreme Master Series (IEM), um dos torneios profissionais de eSports mais duradouros e importantes que conta com 11 anos de experiência, terão na Acer um dos seus principais patrocinadores.

Para esta 11ª temporada das IEM chegou-se a um acordo de patrocínio entre a ESL (a maior instituição de eSports do mundo, em que se encontram incluídas as IEM Series como um dos seus múltiplos torneios) e Acer para converter o Predator XB241H no monitor oficial do torneio.

Ao longo do torneio, que começou em julho deste ano e terminará em março de 2017, em todas e cada uma das sedes que acolherão as IEM Series, o Predator XB241H será o monitor em que os melhores jogadores do mundo disputarão as suas partidas.

Competir em ecrãs de primeira linha é vital para a experiência dos eSports para qualquer jogador. É por isso que este acordo com a Acer é provavelmente um dos mais importantes da atual temporada das Intel Extreme Masters. Espera-se ter os melhores jogadores do mundo a competir nos monitores Predator da Acer num dos eventos eSports mais importantes do planeta.

“A Acer está extremamente contente pelo Predator XB241H ter sido eleito o monitor oficial para as Intel Extreme Masters deste ano”, disse propósito Jaume Pausas, Marketing Manager da Acer. “É uma prova da nossa busca incessante pela excelência no design e tecnologia dos nossos produtos e do nosso compromisso em oferecer experiências de primeira linha aos jogadores.”

Além do monitor, a Acer conta também com um amplo portfolio de produtos focados no mundo dos jogos. Os portáteis Predator 15 e Predator 17, que oferecem o melhor desempenho em jogos num formato portátil; o desktop Predator G1, que oferece potência e rendimento gráfico de primeira linha num design compacto; e o monitor Predator X34, 34 polegadas de imersão total num dos melhores ecrãs curvos do mercado.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

O que a Huawei não disse sobre o Huawei Mate 9 e você deveria saber

Conheça o maquiavélico Conde Olaf da série Lemony Snicket’s A Series of Unfortunate Event

Seguinte