Inicio Hardware Acer confirmou! GeForce GTX 1660 Ti e GTX 1650 'Mobile' a caminho

Acer confirmou! GeForce GTX 1660 Ti e GTX 1650 ‘Mobile’ a caminho

A NVIDIA ainda não lançou oficialmente as suas placas gráficas GeForce GTX 16 para o mercado de portáteis… Contudo, a ACER fez o favor de as confirmar, numa apresentação muito recente aos seus parceiros.

NVIDIA GTX 1660 Ti e GTX 1650 ‘Mobile’ chegam ao mercado no fim do mês! (Provavelmente dia 22 de Abril)

O slide da apresentação da Acer, confirma dois modelos para 2019, o AN515-54 e o AN517-51, ambos a fazer parte da gama de portáteis Nitro 5.

GTX 1660 Ti e GTX

Pois bem, o primeiro portátil conta com um ecrã de 15.6”, enquanto o segundo será um pouco maior, com 17.3”. Ambos irão ter painéis de 60 ou 144Hz (Full HD), bem como os mais recentes processadores Intel Core de 9ª geração.

Como estamos aqui a falar de portáteis virados para a performance em jogos, não podemos estar à espera de uma super autonomia… Ainda assim, vamos poder contar com uma bateria melhorada, capaz de oferecer 7 horas de jogo sem pausas.

Além disso, temos ainda a possibilidade de fazer uma configuração RAID0, para armazenamento super rápido.

Dito tudo isto, o que é realmente interessante, são mesmo as novas placas gráficas NVIDIA!

Portanto, o modelo de 15.6” irá estar disponível com a velhinha GTX 1050, bem como as novas GTX 1650 e GTX 1660 Ti. Entretanto, o modelo de 17.3”, deixa a GTX 1050 na gaveta, e tem como opções a GTX 1650 e GTX 1660 Ti.

Curiosamente, isto serve como confirmação, da chegada da placa gráfica GTX 1650, ao mundo dos portáteis.

Provavelmente, no dia 22 de Abril, apesar de ainda não termos a certeza desta data.

GTX 1660 Ti e GTX

Afinal de contas, já sabíamos que a ASUS estava a trabalhar em novos portáteis TUF, equipados com as super GTX 1660 Ti, bem como os novos processadores AMD Ryzen 3000. Mas ainda não tínhamos recebido nada, acerca de uma GTX 1650 para o mundo dos portáteis.



Infelizmente, ainda não conseguimos confirmar as especificações destas placas… Contudo, como a NVIDIA tem mantido os modelos Desktop e Mobile iguais, mudando apenas as frequências. Seria estranho que esta GTX 1650 fosse ‘capada’.

Em suma, parece que o mercado de portáteis, vai finalmente ter uma renovação gráfica!


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

A ASUS foi distinguida como a melhor marca de portáteis de 2020

A ASUS acaba de ser reconhecida como a melhor marca de portáteis do mundo em 2020, pela prestigiada revista online Laptop Mag, tendo conquistado...

YouTube Music acaba de ir buscar uma funcionalidade do Spotify

O YouTube Music está a juntar tudo o que pode para concorrer com o Spotify. De facto, as novidades já são muitas e deverão...

A Nokia confirmou o Android 11! Mas depois voltou atrás…

A HMD Global, a responsável pela marca de smartphone Nokia, confirmou o seu planeamento para o lançamento das atualizações para o Android 11. O...

A OnePlus desistiu de ser ‘Pro’? O que aconteceu?

A OnePlus adora lançar sempre uma versão normal e uma versão Pro dos seus smartphones, é algo que já acontece há algum tempo, e...

O novo Ryzen 7 5800X já mostrou um pouco da sua ‘magia’!

Como deve saber, a AMD está neste momento a preparar-se para lançar uma nova geração de processadores Ryzen já no próximo dia 8 de...