Acer apresentou periféricos inovadores (Cadeira gaming com massagens!)

Apesar da pandemia continuar a ter um impacto severo em vários mercado tech, a Acer decidiu apresentar uma nova gama de periféricos Predator! Onde podemos incluir uma curiosa cadeira Gaming que muito provavelmente todos os entusiastas irão querer ter à frente do seu PC. Afinal de contas, a nova Gaming Chair Predator x OSIM faz massagens relaxantes para diminuir a tensão e maximizar o conforto antes, durante e depois das sessões de jogo!

Será uma cadeira capaz de evitar o ‘rage quit‘? Isso sim, seria inovador 😛

Acer apresentou periféricos inovadores! (Cadeira gaming com massagens!?)

predator x osim

Portanto, a Acer anunciou o novo rato Predator Cestus 350 capaz de oferecer velocidade, precisão e estilo, seja amante de ratos com ou sem fios. Além disso, anunciou também o lançamento da Cadeira Predator x OSIM, que nas próprias palavras da fabricante, é onde irá encontrar mais conforto para o seu rabinho e costas.

Cadeira Gaming Predator x OSIM

Afinal de contas, sendo concebida para os jogadores profissionais e entusiastas que passam horas a fio a trabalhar ou a jogar, a nova cadeira Acer recorre a massagens relaxantes graças à tecnologia OSIM V-Hand, que muito resumidamente tem como grande objectivo simular as mãos de um massagista profissional, focando todo os ‘toques’ no pesço e ombros do utilizador.

Assim, em conjunto com outras técnicas de massagem como o amassar, pressionar, rolar e tocar, é possível cobrir todos os pontos de tensão de um jogador, desde o pesço às costas.

Entretanto, a cadeira é totalmente ajustável, permitindo reclinação até aos 145 graus, com botões no apoio de braço direito de forma a que os jogadores possam controlar dois conjuntos de rolos que imitam um par de mãos ágeis a percorrer a curva da coluna. Dito isto, estão disponíveis três programas automáticos de massagem (Pescoço & Ombros, Lombar e Energizar), desenvolvidos para se focarem no pescoço, ombros e lombo. (As zonas de dor mais comuns para jogadores que passam longos períodos de tempo sentados)

Rato Predator Cestus 350

predator x osim

Já o rato Predator Cestus 350, tem como grande objetivo oferecer controlo rápido e preciso com e sem fios. Afinal de contas, jogos diferentes precisam de definições diferentes. Por isso, a Acer criou um software capaz de armazenar até 5 perfis completamente personalizáveis. De forma a tirar partido do sensor ótico Pixart 3335 capaz de chegar até aos 16.000 DPI.

Além disto, o novo rato suporta ainda conectividade sem fios com um polling rate de 1ms/1000 Hz e 0,5 ms/2000 Hz com fio.

Preço e Disponibilidade

  • A cadeira Gaming Predator x OSIM ainda não tem data de disponibilidade nem preço.
  • O rato Gaming Predator Cestus irá chegar ao mercado nas próximas semanas com o preço a rondar os 99€.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Se quiser saber mais acerca destes produtos, clique aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também