Acabou de chegar o maior ‘Leak’ do Galaxy Note 10! (Até agora)


Por em

Como deve saber, o Galaxy Note 10 vai chegar ao mercado dentro de 2 meses! E por isso, já tivemos a oportunidade de ver vários ‘leaks’ nas últimas semanas. Contudo, em boa verdade, não estamos surpreendidos com nada…

Afinal de contas, o Galaxy Note 10, vai ser no fundo um Galaxy S10 com um design um bocadinho diferente, e suporte à S-Pen! É assim todos os anos

Portanto, deverá chegar ao mercado com o SoC Snapdragon 855 (ou o novo Exynos 9825), três ou quatro câmeras traseiras, bem como o mesmo ecrã Dynamic AMOLED. (Um pouco mais alto.)

Galaxy S10

Aliás, a maior revelação até agora, foi que devemos ter uma repetição daquilo que aconteceu com o S10e, com uma versão mais pequena, e provavelmente mais barata, a chegar lado a lado com o Note 10 ‘Normal’.



Assim, apesar de não serem os smartphones mais surpreendentes à face da terra… Existem montes de fãs da linha Samsung Galaxy, à espera do lançamento, que se deverá realizar em Agosto.

Por isso, estes fãs podem sorrir um pouco, visto que acabamos de descobrir, que a Samsung está a preparar uma versão ‘Super Topo de Gama’, do seu Galaxy Note 10!

No fundo, da mesma maneira que a Samsung está a pensar replicar o S10e, com a linha Note… Também está a planear lançar um Note 10 5G, equivalente ao S10 5G, que chegou ao mercado com especificações de fazer inveja.

Em suma, como pode ver nas imagens, os modelos número SM-N970 e SM-N975, estão reservados para os novos Note 10 ‘Normais’. Enquanto os modelos SM-976 e SM-N971 estão reservados para a versão 5G, com 12GB de memória RAM.

Por fim, à semelhança do que aconteceu com o Galaxy S10. As versões Snapdragon deverão ser vendidas na China e Estados Unidos. Enquanto a versão Exynos irá ficar para o resto do mundo.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.