Abram alas para o novo carregador ultra-rápido da Huawei


Por em

Os futuros topos de gama Mate 20 da Huawei provavelmente virão com muitas novidades no que diz respeito ao design e ao hardware.

Uma das novidades será uma poderosa tecnologia de carregamento com fios que é ainda mais potente que o SuperCharge. Para além disso, a Huawei vai adicionar suporte para carregamento sem fios no Mate 20 Pro. Lembramos que esta forma de carregamento, para já, apenas está disponível no Mate RS Porsche.

Alguns documentos da FCC revelaram agora a classificação de energia dos carregadores sem fios e com fio. O ficheiro que deverá estar relacionado com os carregadores Mate 20, mostra que o carregador sem fios terá uma classificação de potência de 15W. A classificação coincide com a dos carregadores sem fios Qi mais rápidos do mercado na atualidade.

Para além disso, o carregador sem fios será capaz de fornecer até 40W de potência com uma classificação de saída de 4A/10V. Isto é obviamente um salto gigante para o carregador Super VOOC lançado pela OPPO, que tem uma classificação de 22,5W. Ele também será mais rápido que a tecnologia de carregamento DASH da OnePlus.

Embora o Mate 20 e o Mate 20 Pro possam vir com a tecnologia de carregamento sem fios, não podemos dizer se o carregador rápido com fios de 40W estará disponível nos próximos topo-de-gama. Assim teremos de esperar até 16 de outubro, quando a Huawei divulgar oficialmente a série Mate 20.

 fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

ASUS ZenFone Max Pro chega a Portugal para combater a Xiaomi

Apple retira app da Mac App Store por recolha ilegal de dados

Seguinte