A Xiaomi já tem uma versão 5G do Mi Mix 3 pronta!

A Xiaomi mostrou uma versão 5G do seu mais recente topo de gama, o Mi Mix 3, numa conferência realizada na China na semana passada! Na ‘demo’, a Xiaomi demonstrou como os consumidores podem navegar na Web de uma forma significativamente mais rápida, com acesso a redes 5G.

Como já seria de esperar, o Mi Mix 3 5G conta com o próximo SoC topo de gama da Qualcomm, o Snapdragon 855, acompanhado pelo novíssimo model X50 5G capaz de velocidades downloads a rondar os 2Gbps.

Mi Mix 3 5G

(A versão atual do Mi Mix 3 conta com o ‘velhinho’ Snapdragon 845. Que curiosamente, ‘alimenta’ a maioria dos smartphones topo de gama Android de 2018.)

Pois bem, a Xiaomi já anda a trabalhar afincadamente no 5G desde 2016! Aliás, até fechou uma parceria com um dos maiores fornecedores de rede móvel da China, ‘China Mobile’, para explorar de forma mais rápida, como e quando explorar esta nova tecnologia.

Se está interessado no Mi Mix 3 5G, não se preocupe!

Esta versão ‘especial’ do Mi Mix 3, irá chegar à Europa no início do próximo ano… Mesmo a tempo da chegada do suporte das redes 5G pelos mais variados fornecedores de rede móvel do velho continente.

O preço é que provavelmente não seja tão apetecível como o do ‘antigo’ modelo! Mas isso é algo com que vamos ter que lidar com as versões 5G dos mais variados terminais.

Fonte


OnePlus: Smartphones 5G vão ficar 200-300€ mais caros!

A OnePlus, uma empresa que sempre impressionou tudo e todos com os seus smartphones de extrema qualidade a baixo preço. Sendo, inclusive capazes de ultrapassar a concorrência no aspecto mais importante… A velocidade, mantendo sempre um preço de ‘saldo’!

Pois bem, desta vez a empresa veio ‘avisar’… Na Qualcomm Snapdragon Tech Summit que o seu primeiro smartphone com tecnologia 5G, não será ‘barato’.

Clique aqui para saber mais sobre este assunto.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário