A Xbox Series X vai dar uma nova vida a todos os jogos Xbox!

Está entusiasmado com aquilo que a Microsoft anda a revelar? É que segundo as mais recentes informações, a nova Xbox Series X vai aumentar a qualidade gráfica de todos os jogos Xbox já lançados para as anteriores consolas.

A Xbox Series X vai dar uma nova vida a todos os jogos Xbox!



Series X vai dar

Portanto, já sabemos que a Xbox Series X vai ser baseada num APU (CPU Zen 2 + GPU RDNA 2), trazendo uma performance computacional brutal para a nova geração de consolas. Agora o que não sabíamos é que a nova consola também vai conseguir aproveitar todo este aumento de performance para dar uma nova vida a todos os jogos já lançados para a Xbox, Xbox 360 e ‘One’.

Segundo a Microsoft, o grande objetivo é que as consolas de nova geração sejam tanto uma evolução, como uma extensão à atual geração!

Assim, com esta filosofia em mente, a Xbox Series X vai ser capaz de correr 4 gerações de jogos Xbox, indo até à era da consola original. Isto ao mesmo tempo que a qualidade gráfica irá aumentar consideravelmente em todos os títulos! Tudo graças ao novo hardware, mas também graças a grandes esforços no campo do software, nomeadamente da Inteligência Artificial.

Em suma, a Xbox Series X vai poder contar com um modo ‘Boost Mode’ que irá automaticamente aumentar a performance, qualidade das texturas e até resolução dos jogos antigos. Ou seja, todos os jogos irão correr melhor na Xbox Series X, em comparação às plataformas nativas. (Ainda vamos ter tempos de loading muito mais baixos, menos screen tearing, mais FPS, etc…)

Isto vai ser tudo automático!

Os estúdios e programadores não vão precisar de levantar um dedo para implementar estas melhorias. Vai ser tudo feito no coração da nova consola. Onde até podemos incluir os jogos Game Pass também.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Utilizadores não sabem que vem aí uma nova versão do Windows!

Tem-se falado muito do lançamento do Windows 11 cujo lançamento está marcado para o próximo dia 5 de Outubro de 2021. Mas e se...

FIFA 22 com erro gravíssimo no Sporting e adeptos não perdoam

O FIFA 22 é sem dúvida nenhuma um dos jogos mais esperados dos últimos tempos. Sendo que apesar de alguns jogadores dizerem que os...

USB Type-C 2.1 chegou! Conhece as melhorias?

USB Type-C 2.1 chegou! - As velocidades de transferência estão a aumentar, bem como a velocidade dos carregamentos, por isso, o standard que rege...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!