Inicio Jogos A Xbox Series X é assim tão grande em relação à PS4...

A Xbox Series X é assim tão grande em relação à PS4 Pro e Switch?

Como deve saber, a Microsoft já revelou o nome e design oficial da sua consola de nova geração, a Xbox Series X! Um aparelho que na verdade foi logo criticado devido a todas as semelhanças que tem a um PC tradicional, especialmente devido ao seu aparente tamanho.

Afinal de contas, a Xbox Series X tem de certa forma… Um aspeto único! Ou seja, é um prisma rectangular que pode ficar de pé tal e qual como o PC de alta performance Corsair One.



Mas qual é tamanho ao certo desta Xbox Series X? Será assim tão grande como os novos memes parecem sugerir?

Series X é

Pois bem, um artista gráfica acabou de fazer uma representação visual para nos mostrar afinal qual é a diferença de tamanho entre as consolas que tão bem conhecemos! Onde temos de referir a Xbox One, One S, One X, PS4 Pro e Nintendo Switch. (Pode ver o vídeo aqui)

Series X é

Portanto, a Xbox Series X é basicamente da mesma altura que toda a família Xbox e PlayStation 4 Pro. Contudo, é bastante mais grossa, naquilo que é basicamente o formato de um PC Desktop, apesar de não chegar à mesma altura das caixas mais populares deste mercado.

Ainda assim, é preciso salientar que estas comparações não são 100% corretas, devido ao facto que a Microsoft ainda não revelou as dimensões oficiais da consola. Estas imagens são apenas aproximações feitas por vários utilizadores, tendo como base leaks e informação oficial.

Em suma, o aspeto é curioso… Mas a verdade é que o grande objetivo da Xbox Series X é oferecer uma performance fora de série, e não ganhar um concurso de passagem de modelos.

Assim, é fácil chegar à conclusão que o design foi feito com a performance e sistema de refrigeração em mente. Ao fim ao cabo, a nova consola vai ser capaz de chegar aos 4K60FPS em todos os jogos, e até irá conseguir fazer algumas brincadeiras em 8K em alguns jogos. E para isso, seria impossível criar uma máquina pequena, fina e leve.

Contudo, a Microsoft já confirmou que a sua consola é eficiente e silenciosa, apesar do hardware bruto que tem dentro de si.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Encontre o seu smartphone Samsung roubado e sem Internet!

Demorou mais chegou. A função offline do Find My Mobile já está disponível fora dos EUA. Isto graças a uma atualização que levou esta...

Microsoft prepara maior revolução de sempre no Windows 10

A Microsoft quer fazer uma verdadeira revolução no Menu Iniciar, no Centro de Acção e no Explorador de ficheiros do Windows 10. Mas há...

Microsoft Edge ganha mais uma arma contra o Chrome!

O novo Microsoft Edge é baseado no Chromium, ou seja, no motor do Google Chrome. Isto trouxe-lhe muitas novidades. No entanto, ainda faltam outras....

Veja as novas estreias na Netflix para os próximos meses!

Depois da própria plataforma ter anunciado qual o novo conteúdo que irá disponibilizar no próximo mês de Novembro, ficámos também a saber que séries...

Hoje ficámos a saber mais sobre o ecrã do Galaxy S21 Ultra!

Um analista muito conhecido do mundo Samsung acabou de partilhar alguma informação acerca do ecrã que irá chegar ao mercado pelas mãos do Galaxy...