A Vespa Elétrica chega em Outubro, mas já a vai poder reservar!

A conhecida fabricante de scooters, Vespa, anunciou esta semana que a sua primeira scooter elétrica vai estar disponível para pré-encomenda durante outubro de 2018.

O Grupo Piaggio, responsável pela criação das icónicas scooters vai iniciar a produção da Vespa Elétrica em setembro.

A tão esperada versão elétrica da “mais famosa e amada scooter” do mundo será produzida na fábrica de Pontedera, na província de Pisa, em Itália, a mesma de onde saiu a primeira Vespa na primavera de 1946.

Segundo o fabricante, “os primeiros veículos já poderão ser reservados no início de outubro e apenas on-line no site dedicado, com fórmulas inovadoras de financiamento inclusivo que se vão juntar aos sistemas convencionais de compras. O preço estará em linha com os outros veículos de gama alta que atualmente estão a ser comercializados pela marca.”

A Vespa Elétrica será gradualmente colocada no mercado a partir do final de Outubro. As vendas começam na Europa para depois este modelo se expandir para os Estados Unidos e para a Ásia a partir do início de 2019.

Infelizmente nada se sabe quanto a preços.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!