A Vespa Elétrica chega em Outubro, mas já a vai poder reservar!

A conhecida fabricante de scooters, Vespa, anunciou esta semana que a sua primeira scooter elétrica vai estar disponível para pré-encomenda durante outubro de 2018.

O Grupo Piaggio, responsável pela criação das icónicas scooters vai iniciar a produção da Vespa Elétrica em setembro.

A tão esperada versão elétrica da “mais famosa e amada scooter” do mundo será produzida na fábrica de Pontedera, na província de Pisa, em Itália, a mesma de onde saiu a primeira Vespa na primavera de 1946.

Segundo o fabricante, “os primeiros veículos já poderão ser reservados no início de outubro e apenas on-line no site dedicado, com fórmulas inovadoras de financiamento inclusivo que se vão juntar aos sistemas convencionais de compras. O preço estará em linha com os outros veículos de gama alta que atualmente estão a ser comercializados pela marca.”

A Vespa Elétrica será gradualmente colocada no mercado a partir do final de Outubro. As vendas começam na Europa para depois este modelo se expandir para os Estados Unidos e para a Ásia a partir do início de 2019.

Infelizmente nada se sabe quanto a preços.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também