A toxicidade tem os dias contados na nova PlayStation 5

O online é o grande ganha-pão do mundo das consolas e PC Gaming, no entanto, a toxicidade é inegavelmente um problema grave neste mundo… Algo que tem de ser obrigatoriamente resolvida pelas entidades máximas, ou seja, Microsoft, Sony, Nintendo, etc...

Pois bem, tendo tudo isto em conta, a Sony confirmou agora que a PlayStation 5 será capaz de gravar as conversas durante as partidas online dos jogadores, de forma a posteriormente combater comportamentos tóxicos, e claro, também tentar apanhar uns quantos cheaters.

Ou seja, as conversas vão ser gravadas e analisadas caso existam muitos reports a apontar para o mesmo jogador.



A toxicidade tem os dias contados na nova PlayStation 5

toxicidade playstation 5

Portanto, esta funcionalidade foi revelada na mais recente atualização da PlayStation 4 (v8.0), e claro, também irá obviamente chegar à consola de nova geração da Sony. Ora leia:

“A gravação de conversas para moderação é uma funcionalidade que estará disponível na PlayStation 5. Permitindo aos utilizadores gravarem as suas conversas de voz na PlayStation 5 e submeteram-nas para análises dos moderadores”, pode ler-se no comunicado da Sony.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Xbox Series X vs PS5: Vitória da Microsoft no Natal de 2020!?

A guerra das consolas está de volta com a chegada do hardware de nova geração! Dito isto, ainda é muito cedo para dizer quem irá ganhar a primeira batalha… No entanto, apesar de todas as expectativas à volta da Sony e da sua PS5, alguns analistas já começaram a dizer que o ‘first blood‘ vai mesmo pertencer à Microsoft.



Portanto, a firma SEO The Hoth tem estudado o Google Trends durante todo o ano. E pelos vistos, com todos esses dados, chegou à conclusão que a consola vitoriosa do Natal de 2020 vai mesmo ser a Xbox Series X! Ora leia:

“Pois bem, a atual guerra de consolas durou 7 anos, e todas as estatísticas apontam para a Sony como a grande vencedora, vendendo mais que o dobro das consolas da Microsoft. Dito isto, se por ventura os dados das tendências são um indicador de relevo, as coisas vão mudar muito, pelo menos na altura do lançamento, notavelmente no Natal.”

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também