A Tesla vai conseguir meter o Model Y mais cedo no mercado!


Por em

Está à espera da chegada do Model Y ao mercado? Então temos boas notícias! É que a Tesla acabou de lançar uma atualização no seu site, ao anunciar que estão bastante mais avançados do que o originalmente planeado na produção deste automóvel.

A Tesla vai conseguir meter o Model Y mais cedo no mercado!

Foi nesta passada quarta feira, que a Tesla deu uso ao seu site oficial para anunciar que o Model Y vai mesmo chegar às estradas mais cedo do que o previsto. Ao fim ao cabo, a data de ‘Fim de 2020’ vai agora passar para Março de 2020!

Além disso, a versão ‘Long-Range’ de traças às quatro rodas também teve um aumento considerável na sua autonomia de 450KM para 505KM.

Caso não saiba, o Model Y é no fundo re-aproveitar da plataforma do Model 3, ao utilizar 75% dos componentes que deram origem ao carro ‘budget’ da Tesla. Dito isto, apesar de ter um interior mais espaçoso, o design e acabamentos vão ser exatamente os mesmos! Incluindo o ecrã touch no meio da consola.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


O carregamento sem fios está a chegar aos carros Tesla!

Tesla china

A Tesla é inegavelmente uma das fabricantes automóveis responsáveis pela recente aposta nos veículos elétricos de grandes marcas como a VW, Mercedes, BMW, etc…

Dito isto, com as grandes empresas do ramo a apostar no mesmo exato mercado da Tesla, está na hora de virar a página, lançando novas tecnologias inovadoras para se afastar daquilo que as concorrentes conseguem oferecer atualmente. Afinal de contas, a Tesla ainda não consegue rivalizar com os recursos do grupo Volkswagen, que caso não saiba, está neste momento a investir muitos milhões de euros neste emergente mercado.

O carregamento sem fios está a chegar aos carros Tesla! Entre outras coisas

Leia o resto do artigo aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Auto

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Xbox One: Temos jogos brutais com desconto até ao final da semana!

Huawei sem Google? Não há problema, o futuro é mesmo esse!

Seguinte