Anuncia na Leak comercial@leak.pt
AI News
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Leak
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Logo Leak
Nenhum resultado
Ver todos os resultados

A Tesla vai aumentar a sua “casa fora de casa”

por Redação
10 de Agosto, 2024
em Auto
Tempo de leitura: 2 minutos de leitura
0
a tesla vai aumentar a sua "casa fora de casa"
Adicionar como fonte preferida na Google

Está a ser preparada uma nova instalação perto da sua sede Europeia em Tilburg.

Digo sede pois, em Tilburg, na Holanda, a Tesla tem uma fábrica para o final de produção.

Maior parte das pessoas conhecem a fábrica de Freemont, onde a marca faz todos os seus veículos. Ou conhecem, por exemplo, as suas Gigafactories, estas que também são muito conhecidas! Nomeadamente as de Nevada e Buffalo.

Enquanto esta na Holanda.. Bem, é menos conhecida!

Segue a Leak na Pesquisa Google Aparece no teu Discover automaticamente
Adicionar →

A automóvel americana tem a instalação na cidade há bastante tempo, sendo que em 2015 construiram uma fábrica com 78.000 metros quadrados! Esta que fornece alguma montagem final para Model X e Model S e ainda para testar os mesmos!


Tesla Instalações
Instalações Tesla em Tilburg, na Holanda

Ainda este ano foi instalada uma enorme quantidade de paineis solares nestas instalações!

Estão, como referido anteriormente, a expandir a sua pegada na cidade com a nova instalação, esta que vai ter metade do tamanho da fábrica!

Aparenta que esta é para ser um armazém que vai operar perto da fábrica.


A Tesla já tinha mencionado abrir uma Gigafactory na Europa, em 2016.

Mas é desta que eles estão à procura de um sítio para a fazer. Aparenta que a marca está  em conversas com a Alemanha e com a Holanda para esse efeito!

Não sabemos exatamente quando é que esta vai ser anunciada, mas Elon Musk, CEO da Tesla, diz que podemos ter mais notícias sobre isto até ao final do ano.


Infelizmente não sabemos mais nada quanto ao “para que” desta nova instalação, para além de ser um “grande armazém”.

Mas há rumores de que esta seja para apoiar a produção do Model 3 na Europa, que deve chegar no início de 2019.

Tesla Instalações
Fonte: Electrek.co

Poderá também ser um centro de distribuição, mas só o tempo dirá! Deixem as vossas opiniões nos comentários!


Já agora, já ouviram falar do novo Seat Tarraco? Leiam tudo sobre a exibição do mesmo aqui!

Newsletter Leak Grátis, semanal, sem spam
Subscrever →
Tags: destaque
Partilhar234EnviarPartilhar41PartilharSummarize
Redação

Redação

Artigos relacionados

Aluguer de carro nas férias: as armadilhas que te fazem pagar mais

por Catarina Couto
10 horas atrás

O aluguer de um carro nas férias parece simples: reservas online por um preço apetitoso, chegas ao destino, levantas as chaves e segues viagem. Mas qualquer pessoa que...

radar, bt, polícia, multas

Fugir às multas de trânsito vai ficar mais complicado!

por Nuno Miguel Oliveira
14 horas atrás

Acabaram-se os truques para deixar caducar as multas? O novo sistema digital da ANSR vai caçar tudo, e de forma muitíssimo mais eficiente! Quem costuma andar pelas estradas...

Cinco truques para poupar combustível com os preços a subir, gastar menos combustível carro

O botão do teu carro que está a gastar mais combustível sem tu saberes

por Bruno Fonseca
1 dia atrás

Com o preço dos combustíveis sempre a mexer, qualquer truque para gastar menos é bem-vindo. E há um detalhe dentro do teu carro, ao alcance da tua mão,...

sabe o que acontece quando apanha sol através da janela?

Carro ao sol: como baixar a temperatura num instante e proteger o interior

por Bruno Fonseca
1 dia atrás

Há poucas sensações tão desagradáveis no verão como entrar num carro que esteve estacionado ao sol. O volante queima, os bancos são uma tortura, e o ar lá...

Deixar comentário
  • Sobre
  • Ficha técnica
  • Estatuto editorial
  • Termos e Condições
  • Política de Cookies
  • Contactos
Anuncia na Leak
comercial@leak.pt

Leak@2026 - Todos os direitos reservados

Adicionar como fonte preferida na Google Seguir a Leak na Google
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções

Leak@2026 - Todos os direitos reservados