A Tesla é a fabricante de automóveis mais valiosa dos Estados Unidos!


Por em

A Tesla é sem grandes dúvidas uma das maiores impulsionadoras do mercado de veículos elétricos. No entanto, é também uma fabricante que passou sérias dificuldades até conseguir aumentar os seus níveis de produção e finalmente lançar o modelo ‘budget’ Model 3. (Um carro que se tem revelado um autêntico game-changer para a marca!)

Dificuldades que estão agora a dar os seus frutos… Afinal de contas, a Tesla é agora a fabricante de Automóveis Norte Americana mais valiosa de sempre! Sim, a Tesla vale mais agora do que qualquer outra empresa do mesmo espaço nos últimos anos. Um número incrivelmente acima do valor mais alto de sempre da Ford (que foi em 1999).

A Tesla é agora a fabricante de automóveis mais valiosa (de sempre) dos Estados Unidos!

tesla model 3, elétrico

Sabia que cada acção da Tesla valia em 2010 qualquer coisa como 17$? É que se calhar é boa ideia agarrar num DeLorean e fazer uma pequena viagem do tempo… Ao fim ao cabo, os 17$ estão bem longe relativamente ao preço atual de 470$.



Não é novidade para ninguém que a Tesla tem conseguido impressionar tudo e todos ao longo dos anos, com o último (2019) a ser o seu melhor ano de sempre! Graças ao grande sucesso do muito recente Model 3, mas também os velhos mas não menos extraordinários Model S e Model X.

A Tesla tem todo o intuito de continuar a crescer!

Caso não saiba, a Tesla acabou muito recentemente a construção de uma nova fábrica (Gigafactory) na China, que até já se encontra operacional! Em suma, é o local onde a fabricante apostou a grande maioria da produção do novo Model Y, bem como um novo carro elétrico pensado apenas e só para o mercado Chinês. (Detalhes ainda desconhecidos)


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Leia também

Ou veja mais notícias de Auto

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Tem um iPhone 11, 11 Pro ou 11 Pro Max? Prepare-se para o desafio!

AMD está pronta a lutar com a NVIDIA e Intel em todas as frentes!

Seguinte