A Sony vende as suas PS5 numa questão de meros segundos!

Ao que tudo indica, a Sony foi capaz de arranjar uma solução para a crise de produção de chips, ao conseguir assim garantir níveis superiores de produção para a sua consola de nova geração. No entanto, mais produção não significa que a gigante Japonesa vai ser capaz de ir de encontro à gigantesca procura do mercado.

Afinal de contas, tudo indica que a Sony vai continuar a vender as suas PS5 em meros segundos. É a loucura.

A Sony vende as suas PS5 numa questão de meros segundos!

PS5 numa

Portanto, segundo o analista Serkan Toto, a recente reunião de investidores da Sony clarificou um pouco o tema da PS5 no mercado internacional. Ora leia:

“A partir de agora, a Sony vai vender toda e qualquer PS5 que meter no mercado numa questão de segundos. Ou seja, o desafio continua a ser o mesmo… Responder à procura já existente, em vez de tentar gerar mais.”

Em suma, apesar de todas as preocupações à volta da Sony e da sua dificuldade em garantir os chips necessários para produzir a meta de consolas para o presente ano fiscal. A gigante japonesa já garantiu ter em sua posse todos os componentes necessários para chegar às 22.6 milhões de unidades produzidas até ao dia 31 de Março de 2022.

Entretanto, como deve saber, encontrar uma consola PlayStation 5 é ainda uma missão quase impossível. E pelos vistos, vai continuar a ser uma missão bem complicada nos próximos tempos. Ainda assim, tudo indica que os níveis de stock vão melhorar significativamente em 2021, 2022 e 2023.

Além de tudo isto, a Sony PS5 é agora uma consola lucrativa. Ou seja, após 8 meses no mercado, e mesmo no meio de uma crise de produção, a consola de nova geração já não é vendida com uma perda de dinheiro associada. Curiosamente, a versão Digital, que até traz menos componentes, nomeadamente o leitor Blu-Ray, continua a ter algum prejuízo associado, mas a Sony garante ser capaz de dar a volta a esses números com as vendas da velhinha PS4 e de periféricos.

 

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11: Microsoft acaba de deixar os utilizadores em pânico!

Há coisas que são difíceis de compreender. Como referimos outro dia na Leak, a Microsoft lançou uma nova versão do PC Health Check Tool....

Audi Q4 e-Tron: Um 100% elétrico cheio de confiança

Q4 e-Tron: A Audi tem sido uma das fabricantes que mais tem apostado no segmento dos carros eletrificados, especialmente nos 100% elétricos, algo que...

Jogador do Benfica é um dos melhores em FIFA 22! Mas quem?

O FIFA 22 está quase a ser lançado no mercado! Assim, depois de ter revelado o Overall dos vários jogadores do novo capítulo do...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!