Anuncia na Leak comercial@leak.pt
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
AI News
  • Promoções
  • Casa
  • Direitos
  • Burlas
  • Tecnologia
    • Android
    • Apple
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Vida digital
  • Especiais
    • Retro
    • Ciência
    • Jogos
    • Streaming
  • Auto
  • Reviews
Leak
  • Promoções
  • Casa
  • Direitos
  • Burlas
  • Tecnologia
    • Android
    • Apple
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Vida digital
  • Especiais
    • Retro
    • Ciência
    • Jogos
    • Streaming
  • Auto
  • Reviews
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Logo Leak
Nenhum resultado
Ver todos os resultados

A Sony quer que a PlayStation 5 seja o pesadelo dos Hackers e Cheaters!

por Nuno Miguel Oliveira
25 de Novembro, 2019
em Sem categoria
Tempo de leitura: 2 minutos de leitura
0
Anaconda vs PS5, Xbox vs PS5
Adicionar como fonte preferida

A Sony quer que a PlayStation 5 seja o pesadelo dos Hackers e Cheaters! – Fazer batota num jogo online é quase impossível na presente geração de consolas liderada pela PlayStation 4. Contudo, a Sony parece querer mesmo acabar com raça dos ‘hackers/cheaters’ na sua plataforma, e por isso está a desenvolver um novo tipo de segurança para a nova PS5.

Afinal de contas, como é óbvio, com a chegada das novas consolas vamos ter um monte de hackers e modders a tentar perceber como funciona o hardware e software dos novos aparelhos. De forma a tentar perceber como entrar no sistema… Pois, segundo a nova patente da Sony, até podem entrar! Mas vão imediatamente ser apanhados e ‘kickados’.


  • (Leak) A PlayStation 5 vai ser lançada em 2020 com 2TB a 499€

A Sony quer que a PlayStation 5 seja o pesadelo dos cheaters

Portanto, a patente US8622837B2 descreve um sistema onde a Sony consegue implementar várias métricas que irão ser constantemente observadas. Estas variáveis serão para a própria PS5, ou jogos a correr na consola.

O objetivo é apanhar inconsistências nos dados, entre as métricas e o jogo propriamente dito, de forma a que o utilizador seja ejetado pelo sistema patenteado da Sony. Garantindo assim uma comunidade limpa e segura de software injetável.

Mas claro, como deve imaginar, além de eliminar os ‘cheaters’ o sistema também irá ser capaz de encontrar cópias de jogos piratas.

Dito tudo isto, estas normas de segurança caem em linha com tudo aquilo que a Sony tem dito acerca de como a PlayStation 5 irá mudar a forma como os jogos são instalados e jogados. (Exemplo: Poderá fazer download apenas da parte online, senão tiver interessa na campanha de um certo jogo. O contrário também irá ser possível.)

Entretanto, a PlayStation 5 irá chegar ao mercado em Novembro de 2020, trazendo consigo um SoC AMD super rápido, uma imensidão de memória RAM, SSD e um comando cheio de novas funcionalidades.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Subscrever newsletter Recebe os melhores artigos da Leak no teu email
Partilhar234EnviarPartilhar41PartilharSummarize
Nuno Miguel Oliveira

Nuno Miguel Oliveira

Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Artigos relacionados

Perco a minha casa se pedir insolvência? Vamos ser diretos

12 minutos atrás

Insolvência pessoal: o que é, quem pode pedir e o que acontece

30 minutos atrás
três coisas que tem de experimentar no google fotos!

Google Fotos vai dar uma valente ajuda aos teus prints horríveis

2 horas atrás
iPhone 18

iPhone 18: Prepara a carteira… São 200 euros a mais!

2 horas atrás

Leak@2026 – Todos os direitos reservados

  • Sobre
  • Ficha técnica
  • Estatuto editorial
  • Termos e Condições
  • Política de Cookies
  • Contactos
Adicionar como fonte preferida
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Promoções
  • Casa
  • Direitos
  • Burlas
  • Tecnologia
    • Android
    • Apple
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Vida digital
  • Especiais
    • Retro
    • Ciência
    • Jogos
    • Streaming
  • Auto
  • Reviews

Leak@2026 - Todos os direitos reservados