A Sony não quer… Mas a Microsoft vai dar tudo na E3 2020!

Quando falta apenas um ano para o grande lançamento das consolas de nova geração, vemos que ambos os lados da barricada têm optado por seguir caminhos completamente diferentes…

Isto porque, depois da Sony já ter confirmado que não irá participar na E3 2020, mantendo desta forma o segredo durante mais algum tempo. A Microsoft veio hoje a público afirmar que não só irá participar na E3 2020 como ainda irá revelar algumas novidades sobre a nova consola.

Afinal de contas, já era de esperar uma E3 completamente virada para a próxima geração! Mas sem Sony, e com a Xbox a apostar tudo, como é que vai ser afinal o evento? Será que vamos ver a Microsoft a conseguir ganhar alguma vantagem em relação à rival?

(Xbox Series X Vs PS5) Qual é afinal a melhor estratégia? Revelar ou esconder ao máximo?

Microsoft E3

Como já dissemos no passado, ambas as empresas têm optado por seguir caminhos diferentes, ao adoptar estratégias bem curiosas. O que tem deixado os fãs com a pulga atrás da orelha, e claro, doidos por mais novidades.

No entanto, tendo em conta que a Sony vai apostar em eventos independentes, não sabemos ainda bem quando… (Alguns rumores sugerem Fevereiro, mas ainda não existem certezas de nada) O melhor mesmo será começar a prestar mais atenção à nova Xbox. Isto porque segundo Phil Spencer, muitas novidades irão surgir durante a E3 2020. Ora leia:

“A nossa equipa tem estado a trabalhar no duro para presentear os fãs com muitas novidades durante a E3. Dito isto, todo este projecto tem-nos ajudado bastante a desenvolver não só o nosso processo criativo, mas também o nosso processo tecnológico.”

“Os fãs são a melhor parte deste duro trabalho, e o ano de 2020 será com certeza muito marcante para a nossa equipa Xbox.”

Microsoft E3


Sabe qual é impacto da indústria Gaming no meio ambiente?


Em suma, marque já no seu calendário os dias 9 a 11 de Junho e fique atento a todas as possíveis novidades que entretanto possam surgir acerca da nova Xbox.

Gostou do que leu? O que acha da participação da Microsoft na E3 2020? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gigabyte tem 27 motherboards prontas para os Intel Core 12000!

Sabe o que é um 'all-in'? Pois bem, é exatamente isso que a Gigabyte está prestes a fazer com a nova gama de processadores...

Novo filme da Marvel recebeu classificação de idade! Pode ver?

Durante os últimos tempos, temos acompanhado ao pormenor o facto dos filmes da Marvel estarem a receber as suas respetivas classificações de idade. Sendo...

Galaxy Watch 4 Classic mais bonito? Tem de pagar 800 Euros!

A rainha do design no mundo Android é sem dúvida a Samsung. Um excelente exemplo disso é o que este fabricante consegue fazer nos...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!