A Sony não é dona do nome ‘PS5’ na Índia! Resultado? Adiamento!

A Sony não é dona do nome ‘PS5’ na Índia! – Isto é algo cada vez mais comum nos dias que correm, especialmente quando uma empresa tem um novo produto de sucesso. Há logo ‘iluminados’ que vão a correr registar o nome de todos os possíveis sucessores desse mesmo produto! Porquê? É simples… Há muito dinheiro a ser ganho, caso a marca queira mesmo lançar esse produto com esse nome.



É exatamente por isto que no Japão, a Sony já registou a marca PlayStation até ao nome ‘PS10’. No entanto, parece que a empresa não fez o mesmo noutras regiões do planeta, como a Índia. O que claro, deu origem a novos e complicados problemas para a fabricante Japonesa neste território.

Ou seja, a Sony não é dona do nome ‘PS5’ na Índia! Resultado? Adiamento!

ps5 índia

Portanto, a marca ‘PS5’ foi aparentemente registada por outra entidade na Índia, um problema que normalmente pode ser resolvido com algum dinheiro à mistura. (A Sony comprar a marca à pessoa ou empresa que a registou atempadamente… )

No entanto, desta vez, parece que a coisa está mesmo complicada! Ao ponto de nem existir data de lançamento da consola neste mercado.

Afinal de contas, a marca PS5 foi registada no dia 29 de Outubro de 2019! Pelo senhor ‘Hitesh Aswani’ de Deli. Isto aconteceu 3 meses antes da Sony tentar fazer exatamente o mesmo, sem sucesso claro está.

Entretanto, como a Sony não quer pagar para meter as mãos na marca registada, as coisas foram para tribunal. Em suma, o lançamento da consola só irá acontecer quando o caso chegar a uma resolução, o que poderá demorar largos meses.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também