A Sony está a planear meter mais botões no comando da PS5!

Ainda se lembra do ‘add-on’ que foi lançado para o DualShock 4 há alguns meses atrás, que basicamente trazia para o comando mais alguns botões na traseira? Pois bem parece que a Sony está pronta a fazer exatamente o mesmo com o DualSense da PlayStation 5.



A Sony está a planear meter mais botões no comando da PS5!

Portanto, muito resumidamente, a Sony está a tentar adicionar mais botões ao Dualsense com um novo acessória que se deverá encaixar na parte de trás do comando. Pelo menos é o que podemos perceber do ‘leak’ de uma nova patente. Ora veja:

Muito resumidamente, parece que esta patente foi registada em Junho de 2020. Ou seja, 6 meses depois do lançamento do add-on para o comando da PlayStation 4. Por isso, tudo indica que a Sony ficou satisfeita com a performance do produto no mercado, e decidiu criar algo muito similar para a sua consola de nova geração.

No entanto, este acessório não está garantido. Pelo menos no imediato!

Afinal de contas, a Sony não tem dito nada acerca de novos acessórios. E verdade seja dita, o fornecimento de consolas está ainda muito abaixo do que seria ideal.. Como tal, a Sony tem é de se concentrar em ir de encontro à procura dos consumidores, deixando novos acessórios para segundo plano.

Mas será que isto é algo que os jogadores querem?

Apesar do lançamento tardio do ‘add-on’ para o DualShock 4, os jogadores até gostaram das funcionalidades extra, e os reviewers também falaram de forma muito positiva acerca do produto. Mas será algo realmente necessário? É uma pergunta difícil de responder, especialmente nesta altura do campeonato… Mas por ~30€? Pode ser algo interessante para os jogadores mais entusiastas e que querem levar a sua jogabilidade e um nível diferente.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 10: aumentar drasticamente a velocidade do PC!

Todos queremos um sistema operativo a funcionar o mais rápido possível. Dito isto, existem formas simples de o conseguirmos e nem sequer precisamos de...

Windows 11 tem tecnologia para apps ocuparem menos espaço!

O Windows 11 chega no dia 5 de Outubro com várias alterações ao nível de design e inclusivamente um novo centro de notificações. No...

Bomba! Sex Education na Netflix nunca mais será a mesma!

Apesar do imenso sucesso que os vários projetos fazem na Netflix. A verdade é que com o passar dos anos, e sucessivo lançamento de...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!