A Sony acabou de confirmar um ‘leak’ muito interessante da PS5!

Como deve saber, a PlayStation 5 já não está muito longe de ser uma realidade, visto que o seu lançamento deverá acontecer no último trimestre do ano. Por isso, os ‘leaks’ e rumores têm sido uma autênticas constante…

Dito isto, parece que a Sony acabou de confirmar acidentalmente uma das maiores fugas de informação das últimas semanas, ao utilizar uma curiosa frase que foi mencionada no documento, ora veja.

A Sony acabou de confirmar um ‘leak’ muito interessante da PS5!

Portanto, há alguns dias, tivemos a chegada de um leak massivo à Internet, que não só revelou uma alegada data do evento de revelação da consola (5 de Fevereiro), como também descreveu várias funcionalidades da consola, onde podemos incluir a retro-compatibilidade total com todos os jogos PlayStation alguma vez lançados. (Incluindo a PSP!)

Assim, apesar do documento apresentar informação que faz todo o sentido ser uma realidade, no mundo dos ‘leaks’ e rumores é preciso sempre ter algum cuidado, e deixar sempre um pé atrás. Contudo, a Sony acabou de fazer uma pequena modificação na sua página oficial do Twitter que nos faz pensar que a coisa era mesmo real!

Como pode ver na imagem em cima, o ‘slogan’ que o leak revelou está agora a ser utilizado para página oficial da PlayStation Europe. Além disto, a página do 4Chan onde podíamos encontrar toda a informação foi também removida do site. (Provavelmente a pedido da Sony!)

Em boa verdade, é uma pequena mudança que pode nem significar nada, visto que a página Norte Americana continua sem qualquer modificação. Mas acaba por ser estranho ver o mesmo exato ‘motto’ que o Leak afirmou ser o oficial da PS5, numa página oficial da Sony PlayStation… Uma frase que nunca foi utilizada pela empresa em qualquer lançamento de jogo ou consola.


A Sony acabou de confirmar um ‘leak’ muito interessante da PS5! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário