A Samsung acabou de confirmar o estranho design do Galaxy S11


Por em

Como deve saber, a Samsung começou a dar um pouco de mais peso aos seus smartphones de gama média. Devido a isso, desde 2018 que podemos ver a integração de novas tecnologias e novos designs em telemóveis da gama Galaxy A, em vez das mais caras gamas Galaxy S ou Galaxy Note.

Muito resumidamente, em vez das novidades saírem primeiro nos smartphones de gama alta, e posteriormente fazerem o seu caminho para os modelos mais baratos… A Samsung decidiu fazer exatamente o contrário! O que em boa verdade até tem resultado em aparelhos bem interessantes.



No entanto, isto tem um problema! É que ao lançar aparelhos baseados na nova filosofia de design antes do Galaxy S11 que apenas deverá ser anunciado no início de 2020… A Samsung acabou por confirmar todos os ‘leaks’ que chegaram à Internet nos últimos dias.

A Samsung acabou de confirmar o estranho design do Galaxy S11!

S11

Portanto, caso não se lembre, o Galaxy A8S foi o primeiro smartphone da Samsung a contar com o orifício no ecrã em vez da afamada ‘notch’ ou margem gigante. O mesmo exato design que depois fomos encontrar no Galaxy S10 e Note 10.

Similarmente, aparelhos como A9, A7 e A6 também chegaram ao mercado com sistemas multi-câmera, que claro está, também acabou por chegar aos topo de gama. O que nos leva ao recente lançamento do Samsung Galaxy A51, que pelos vistos é super parecido às renderizações do ‘alegado’ Galaxy S11 que tanto sucesso têm feito na Internet.

Claro que o S11 vai contar com o clássico edge que já podemos encontrar no Galaxy S10 e Note 10, por isso vai ser um pouco diferente… Mas tudo o resto está lá, especialmente quando olhamos para o estranho módulo traseiro que nos faz lembrar o que a Apple fez com o iPhone 11.

Entretanto, o Galaxy A51 é sem grandes dúvidas um smartphone de gama média, ao contar com um ecrã OLED Infinity-O de 6.5” (Full HD), sensor de impressão digital no ecrã, Exynos 9611, 4/6GB de RAM, 64/128GB de armazenamento. Quanto às câmeras, temos um sistema composto por 4 sensores (48MP, 12MP, 5MP e 5MP), bem como um sensor frontal de 32MP.

Para completar o pacote das especificações, temos ainda uma bateria de 4000mAh com suporte a carregamento rápido (15W), suporte dual SIM e Android 10! Ah… E entrada para auscultadores!

Em suma, temos aqui um smartphone muito interessante que deverá chegar ao mercado primeiro aos mercado emergentes como a Índia, e apenas depois o resto do mundo. O preço deverá rondar os 300~350€.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Gosta de Dark Mode? E de Star Wars? Tem um tema grátis no Facebook!

Mega-promoção Amazfit: dois smartwatches Xiaomi para o Natal!

Seguinte