A revolução nas baterias pode não chegar aos smartphones em 2020…

Há alguns dias, ficámos a saber que um dos mais interessantes topos de gama Android de 2020 iria contar com uma das mais esperadas inovações do mercado!

Afinal de contas, a Huawei França publicou no Twitter algum conteúdo a afirmar que o P40 Pro iria chegar ao mercado com uma nova bateria de grafeno! O que por sua vez não só significa um aumento na capacidade, como também irá fazer com que os carregamentos sejam ainda mais rápidos! Tudo isto, numa célula mais pequena que irá ajudar a tornar os smartphones mais finos e leves.

Claro que a Huawei já apagou todas as publicações. Contudo, foi tarde de mais! Visto que alguns utilizadores mais atentos já tinha feito alguns ‘prints’ com a informação.



Pois bem, apesar do ‘leak’ acerca do Huawei P40… Parece que a tecnologia ainda não está pronta para ser lançada em 2020!

Portanto, a Huawei França apagou os ‘tweets’ devido ao facto de nada ser baseado em informação oficial. O que a página oficial da fabricante publicou, estava apenas relacionado com alguns ‘leaks’ e rumores que têm feito as delícias aos fãs do mundo de smartphones.

Ainda assim, é extremamente estranho ver a Huawei a tocar no assunto! Especialmente quando é política da empresa não comentar rumores ou especulações deste tipo.

Contudo, o Vice-Presidente do Departamento Mobile da Huawei (Li Xiaolong) já disse ao China Business News que as notícias são realmente falsas. Por isso, é bem provável que o P40 Pro não venha com esta nova geração de baterias.

Claro que nada disto quer dizer que não iremos ver baterias de grafeno num futuro muito próximo. Mas segundo vários especialistas, é algo que não irá acontecer em 2020. Assim, iremos ter de esperar pelo ano de 2021 para presenciar a chegada da revolução no mundo das baterias.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário