A revolução nas baterias pode não chegar aos smartphones em 2020…

Há alguns dias, ficámos a saber que um dos mais interessantes topos de gama Android de 2020 iria contar com uma das mais esperadas inovações do mercado!

Afinal de contas, a Huawei França publicou no Twitter algum conteúdo a afirmar que o P40 Pro iria chegar ao mercado com uma nova bateria de grafeno! O que por sua vez não só significa um aumento na capacidade, como também irá fazer com que os carregamentos sejam ainda mais rápidos! Tudo isto, numa célula mais pequena que irá ajudar a tornar os smartphones mais finos e leves.

Claro que a Huawei já apagou todas as publicações. Contudo, foi tarde de mais! Visto que alguns utilizadores mais atentos já tinha feito alguns ‘prints’ com a informação.



baterias pode

Pois bem, apesar do ‘leak’ acerca do Huawei P40… Parece que a tecnologia ainda não está pronta para ser lançada em 2020!

Portanto, a Huawei França apagou os ‘tweets’ devido ao facto de nada ser baseado em informação oficial. O que a página oficial da fabricante publicou, estava apenas relacionado com alguns ‘leaks’ e rumores que têm feito as delícias aos fãs do mundo de smartphones.

Ainda assim, é extremamente estranho ver a Huawei a tocar no assunto! Especialmente quando é política da empresa não comentar rumores ou especulações deste tipo.

Contudo, o Vice-Presidente do Departamento Mobile da Huawei (Li Xiaolong) já disse ao China Business News que as notícias são realmente falsas. Por isso, é bem provável que o P40 Pro não venha com esta nova geração de baterias.

Claro que nada disto quer dizer que não iremos ver baterias de grafeno num futuro muito próximo. Mas segundo vários especialistas, é algo que não irá acontecer em 2020. Assim, iremos ter de esperar pelo ano de 2021 para presenciar a chegada da revolução no mundo das baterias.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Utilizadores não sabem que vem aí uma nova versão do Windows!

Tem-se falado muito do lançamento do Windows 11 cujo lançamento está marcado para o próximo dia 5 de Outubro de 2021. Mas e se...

FIFA 22 com erro gravíssimo no Sporting e adeptos não perdoam

O FIFA 22 é sem dúvida nenhuma um dos jogos mais esperados dos últimos tempos. Sendo que apesar de alguns jogadores dizerem que os...

USB Type-C 2.1 chegou! Conhece as melhorias?

USB Type-C 2.1 chegou! - As velocidades de transferência estão a aumentar, bem como a velocidade dos carregamentos, por isso, o standard que rege...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!