A PS5 vai ter mais exclusivos que qualquer outra consola

A PlayStation 5 está a ser um sucesso comercial para a Sony, isto mesmo tendo em conta todas as limitações no lado da produção. Afinal de contas, a consola está a vender mais que a PS4, e está sempre esgotada em todo o lado.

Pois bem, mesmo com problemas nas linhas de produção e distribuição, tudo indica que a Sony está 100% investida na sua consola de nova geração. Afinal de contas, Jim Ryan, presidente da Sony Interactive Entertainment, afirmou recentemente que a PlayStation 5 vai ter mais exclusivos que qualquer outra consola PlayStation lançada até aqui.

Ou seja, a Sony está a investir forte e feio em exclusivos de qualidade para continuar à frente da rival Microsoft. Será suficiente?



A PS5 vai ter mais exclusivos que qualquer outra consola

dualsense, PS5

Portanto, Jim Ryan disse o seguinte:

“Estamos silenciosamente, mas com toda a segurança, a investir em jogos de alta qualidade para a nossa nova consola PlayStation. Vamos assegurar que a PS5 vai ter mais software dedicado que qualquer outra consola lançada até aqui.”

“Afinal de contas, temos repetidamente investido em fusões e aquisições, como foi o caso da Insomniac Games nos Estados Unidos.” 

Ou seja, a Sony não meteu de lado a hipótese de adquirir mais estúdios, uma clara retaliação ao que a Microsoft anda a fazer no seu ecossistema Xbox.

Então, e o stock das consolas PS5?

Quanto ao stock, Jim Ryan teve obviamente de explicar o que está a acontecer. Explicando que devido às complicações inerentes à pandemia, toda a linha de distribuição tem agora vários problemas que não têm uma resolução fácil. Entretanto, a Sony tem pedido e negociado com os vários fornecedores de componentes para aumentares a produção de componentes.

A Sony está à espera de uma melhoria na segunda metade do ano.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 10: aumentar drasticamente a velocidade do PC!

Todos queremos um sistema operativo a funcionar o mais rápido possível. Dito isto, existem formas simples de o conseguirmos e nem sequer precisamos de...

Windows 11 tem tecnologia para apps ocuparem menos espaço!

O Windows 11 chega no dia 5 de Outubro com várias alterações ao nível de design e inclusivamente um novo centro de notificações. No...

Bomba! Sex Education na Netflix nunca mais será a mesma!

Apesar do imenso sucesso que os vários projetos fazem na Netflix. A verdade é que com o passar dos anos, e sucessivo lançamento de...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!