A primeira parte de Final Fantasy VII Remake vai ‘pesar’ 100GB!

Ainda se lembra de Final Fantasy VII para a PlayStation 1? Um gigantesco mundo que cabia num simples CD-ROM? Pois bem, caso não saiba, o ‘Remake’ vai ter um lançamento episódico, ou seja, o jogo que está prestes a chegar ao mercado não é nem de perto nem de longe, a história toda! Ainda assim, vai chegar ao mercado a pesar qualquer coisa como 100GB, vindo num pacote com dois discos Blu-Ray.

A primeira parte de Final Fantasy VII Remake vai ‘pesar’ 100GB!

primeira parte de Final Fantasy

O mundo dos videojogos está cada vez mais louco! Afinal de contas, apesar das consolas de nova geração ainda estarem longe, os jogos atuais já chegam ou até ultrapassam a barreira dos 100GB sem qualquer problema! Dito isto, se os últimos jogos da geração já têm este peso, como é que será quando a PS5 e Xbox Series X chegarem? Vamos precisar de discos de 5 teras? 

Pois bem, o mercado ficou louco quando Titanfall chegou em 2014 com um tamanho acimo dos 50Gb. No entanto, as coisas não ficaram por aqui, visto que Halo 5, Shadow of War, Assassin’s Creed Odyssey, etc… Continuaram a saga do aumento de tamanho. E pelos vistos, temos um novo título a querer entrar na lista dos 100GB! Estamos a falar de Final Fantasy VII Remake, que irá necessitar de pelo menos 100GB no seu disco rígido.

Dito isto, não fazemos ideia do porquê desta exigência, especialmente quando temos em conta que o jogo original foi cortado em várias partes. Ou seja, é bem provável que as cutscenes 4K sejam super detalhadas, e por isso… Super pesadas!

primeira parte de Final Fantasy

Portanto, se a primeira parte já precisa de 100Gb no disco, quanto é que a saga completa irá precisar? Será que vamos precisar de um disco de 1TB para jogar o remake completo? Afinal de contas, os seguintes títulos já vão ser lançados para as consolas de nova geração… O que claro está, sugere um aumento considerável no tamanho das texturas-


A primeira parte de Final Fantasy VII Remake vai ‘pesar’ 100GB! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Netflix lança plano grátis sem publicidade mas não para todos!

A Netflix quer ser forte em todos os mercados. Enquanto nuns é mais fácil dadas as características e a abertura do público a filmes...

Pandemia trouxe oportunidades para empresas de tecnologia!

Caso não saiba, a pandemia COVID-19 representou um desafio para o sistema socioeconómico global. Afinal, depois de passado o temor inicial, começaram (e ainda...

Produção de chips vai ser demasiada em 2023. Queda de preços?

Segundo a IDC, o mercado de semicondutores vai crescer 17.3% durante o ano de 2021! Um número muito superior ao do ano passado, que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!