A PlayStation 5 vai chegar ao mercado só com exclusivos!


Por em

A guerra das consolas da próxima geração já começou com várias novidades oficiais e ‘leaks’ a serem revelados. Aliás, até já sabemos que a Xbox Series X vai ser lançada sem qualquer título exclusivo, e assim se manterá até ao final de 2021! Então e a Sony? Como é que vai ser com a PS5?

Portanto, se por acaso é do tipo de jogador que aprecia bastante os exclusivos que a Microsoft oferece, o melhor mesmo será não comprar a consola logo de início. Mas por outro lado, de forma bem curiosa… A PS5 que será lançada na mesma altura, terá apenas jogos exclusivos disponíveis!

Já percebemos que a Microsoft quer que os jogadores se sintam seguros na compra de qualquer Xbox. Mas e a Sony!? Qual é a ideia deles com a PS5?

Ainda nada se sabe ao certo, mas segundo foi revelado durante uma entrevista, parece que a ideia da Sony passa por apostar forte e feio em títulos exclusivos logo de início. Afinal de contas, a prioridade da empresa é o salto que os jogadores terão de dar para a nova geração de consolas. Como tal, terão de experimentar coisas novas e autênticas a partir do primeiro momento. E claro está, isso significa jogos pensados apenas e só para o novo hardware!

Contudo, não sabemos se isto será uma grande ideia. Ao fim ao cabo, os exclusivos na PS4, apesar de serem brutais, nunca foram os jogos mais vendidos da consola.

PS5 exclusivos


Magic: Legends – Será que temos aqui um ‘Diablo 3’ Killer!?


Em suma, parece que as consolas da próxima geração estão dispostas a percorrer caminhos bastante diferentes no mercado. Sendo desta forma ainda muito cedo para afirmar qual delas poderá dominar o mercado logo em 2021.

Ademais, o que pensa de tudo isto? Acha que os exclusivos da PS5 serão bons? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured, Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Microsoft lançou ferramenta para identificar predadores de crianças!

Update do Android 10 para o Xiaomi Mi A2 já está disponível

Seguinte