A PlayStation 5 está prestes a receber uma grande atualização

Portanto, a Sony Interactive Entertainment anuncia que a partir de amanhã, dia 14 de abril, a PlayStation 5 vai receber a sua primeira grande atualização!  Estamos a falar de um atualização de FW que entre outras coisas, incluirá a possibilidade de transferir/armazenar dados de um jogo para um dispositivo USB compatível, assim como o share play entre a PS5 e a PS4.

Esta atualização também incluirá uma grande quantidade de melhorias na experiência de utilizador. Que por sua vez permitirão um maior controlo e personalização da interface da consola.



A PlayStation 5 está prestes a receber uma grande atualização

playstation 5 atualização

Portanto, a nova opção de armazenamento expandido por USB aumentará a capacidade das consolas. Ao mesmo tempo que também permite aos jogadores jogarem os seus jogos a partir do armazenamento externo.

playstation 5 atualização

Entretanto, o share play entre gerações permite aos jogadores da PS5 e da PS4 desfrutarem de um jogo enquanto conversam em grupos. Assim, isto significa que os jogadores da PlayStation 5 poderão permitir aos jogadores da PlayStation 4 verem o seu ecrã de jogo. Curiosamente, até possibilita experimentarem jogos para a PS5 através do share play e vice-versa.

Por outro lado, esta atualização também irá trazer melhorias ao menu Game Base!

Tudo de forma a oferecer aos jogadores um acesso mais rápido a conteúdos e a funcionalidades mais importantes.

playstation 5 atualização

A partir de amanhã os jogadores poderão ainda desativar os chats de grupo ou ajustar o volume dos jogadores e desfrutar de novas opções de personalização da biblioteca de jogos ou do zoom do ecrã. Esta primeira grande atualização da PlayStation 5 incluirá ainda novos ajustes de troféus e do ecrã de estatísticas.

Além de tudo isto, a Sony também anunciou algumas atualizações para a PlayStation App.


(Última Hora) Sony está a cometer erros graves com a PS5?

A PlayStation 5 está a ser um sucesso comercial brutal para a Sony! Afinal de contas, sempre que chegam novas unidades às prateleiras, rapidamente desaparecem que nem pãezinhos quentes acabados de sair do forno. No entanto, apesar de todo o sucesso, parece que existem alguns problemas dentro do ecossistema Sony PlayStation.

Segundo o Bloomberg, a estratégia de mercado da gigante Japonesa Sony está a irritar a parte criativa. O que por sua vez está a dar origem a algumas guerras internas.

Leia o resto do artigo aqui.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

iPhone 13 Pro Max vs Galaxy S22 Ultra: quem resiste mais?

O lançamento de novos smartphones significa novos testes. Enquanto alguns são mais calmos e limitam-se ao normal, outros são mais perigosos. Pelo menos para...

Especial – O que é uma TV Box? É uma porta aberta para o IPTV!

É muito provável que já tenha ouvido falar de aparelhos denominados de TV Box, Box Android, ou Smart Box, por essas Internets fora. Pois...

Windows 10: atenção desative agora mesmo estas opções!

É verdade que o Windows 11 está quase a chegar. No entanto ainda há muitas pessoas que estão a utilizar o Windows 10 e...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!