A Plague Tale: Innocence chegou ao milhão de vendas! Boa aposta?

Há alguns meses atrás, tivemos a oportunidade de analisar um curioso jogo que nunca foi pensado para ser um ‘best-seller’, de seu nome A Plague Tale: Innocense. Assim, apesar da história do jogo estar simplesmente brutal, e de acharmos que tinhamos aqui uma gema escondida, a verdade é que também nunca esperámos que este projeto fosse um super sucesso… Estávamos enganados!

Isto porque, segundo os mais recentes resultados de vendas, parece que o jogo acabou de atingir a marca impressionante de 1 milhão de cópias vendidas, depois de um ano no mercado (lançado em Maio de 2019.)

A Plague Tale: Innocence chegou ao milhão de vendas! Deve ou não apostar no título?

A Plague Tale: Innocence

Portanto, uma vez que entramos nos jogo, começamos a controlar imediatamente uma personagem chamada de Amicia. Uma jovem que luta para proteger e salvar o seu irmão Hugo da peste negra que se faz sentir em França, tudo isto ao mesmo tempo que foge dos soldados da inquisição.

E claro está, como deve adivinhar, a missão não vai ser nada fácil quando temos estes dos fatores misturados. Aliás, de forma bem curiosa, os ratos poderão mesmo vir a ser a sua salvação, quando o principal objectivo é eliminar os seus inimigos.

Ainda assim, é sempre boa ideia manter-se perto de uma luz de fogueira ou de tocha. Afinal de contas, os ratos não gostam de muita claridade nem de fogo.

A Plague Tale: Innocence



Em suma, se por acaso ficou interessado em A Plague Tale: Innocence e deseja saber mais acerca dele antes de o comprar. Não perca a grande oportunidade de rever a nossa Review do jogo que o ajudará a tomar a derradeira decisão sobre se deve ou não adquirir o título. Poderá lê-la (aqui).


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também