OnePlus vai lançar o seu primeiro smartphone dobrável no início de 2020!


Por em

A OnePlus está realmente a querer crescer de forma sustentada no mercado de smartphones. Prova disso é a maneira como apareceu, e continuou sempre a fazer sucesso, mesmo tendo em conta os aumentos sucessivos de preço ano após ano.

Dito isto, parece que a empresa quer agora dar um salto significativo na sua aposta! Afinal de contas, parece que vai aproveitar a CES 2020 para apresentar o seu primeiro smartphone dobrável! Denominado de OnePlus Concept One.



Dêem as boas vindas ao OnePlus Concept One, o primeiro dobrável da empresa

OnePlus 8 Pro

Portanto, depois de muitos anos à espera que os telemóveis dobráveis fossem uma realidade, já temos uma oferta da Samsung bem como uma oferta da Motorola (que devido à imensa procura acabou por ser adiada). Por isso, está na hora da OnePlus fazer a sua magia com o seu próprio dobrável! Assim, será este o primeiro dobrável ‘budget’ do mercado?

Em boa verdade, temos várias fabricantes a trabalhar neste tipo de design, como a Huawei, Xiaomi, Vivo, etc… Mas por alguma razão, apenas a Samsung e Motorola conseguiram realmente trazer um aparelho para o mercado propriamente dito. Ainda assim, é fácil chegar à conclusão que uma das grandes missões da OnePlus é desafiar as tradicionais fabricantes ao lançar aparelhos bem desenhados, bem construídos, a um preço significativamente mais apelativo!

E como estamos a falar de uma empresa que faz parte de um conglomerado gigante onde também encontramos a Oppo, Vivo, RealMe e Iggo, é um facto que a OnePlus tem acesso a recursos que muitas rivais apenas conseguem sonhar. Por isso, se a Oppo está a trabalhar num smartphone dobrável, é muito provável que a OnePlus pegue no trabalho já feito para lhe por um pouco da sua magia.

Ainda assim, o grande foco da empresa irá ser sempre a gama de smartphones OnePlus 8, que deverá ser ainda maior em 2020.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

G.Skill termina 2019 em beleza com Kits Trident Z de baixa latência!

Facebook vai abandonar a Google para apostar no seu próprio SO!

Seguinte