Anuncia na Leak comercial@leak.pt
AI News
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Leak
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Logo Leak
Nenhum resultado
Ver todos os resultados

A NVIDIA já tem estratégia para despachar as placas velhas

por Nuno Miguel Oliveira
11 de Agosto, 2022
em Sem categoria
Tempo de leitura: 2 minutos de leitura
0
rtx
Adicionar como fonte preferida na Google

Como deve saber, estamos prestes a dar as boas vindas a toda uma nova geração de componentes para o mundo do PC Gaming, onde claro está, temos de destacar as famosas placas gráficas. Mas… No meio de toda a excitação, temos alguns problemas!

Afinal de contas, estamos a ter uma repetição da história da passagem das RTX 20 para as RTX 30, com a NVIDIA, e as suas parceiras, a contarem com um stock ainda exagerado de placas gráficas em armazém, que pura e simplesmente não são vendidas.

Porquê? Bem, o mundo do mining está pelas ruas da amargura, e neste momento, os consumidores estão apenas à espera do lançamento das novas RTX 40 da NVIDIA e RX Radeon 7000 da AMD.

Segue a Leak na Pesquisa Google Aparece no teu Discover automaticamente
Adicionar →

Qual é a solução? Pelos vistos, a NVIDIA tem um plano para melhorar a situação até ao final do ano!


  • Gama média NVIDIA RTX 40 vai revolucionar o mercado!

A NVIDIA já tem estratégia para despachar as placas velhas

Portanto, faz ideia do que a NVIDIA tem estado a planear? Graças a Moore’s Law is Dead, já sabemos uma parte do plano, graças ao depoimento de 3 fontes diferentes.

Fonte 1 – A NVIDIA está a ajudar diretamente as parceiras, ao ficar com as reservas de GPUs GA102, em troca da promessa de grandes encomendas de GPUs Ada Lovelace. No entanto, as parceiras continuam com grandes reservas de GPUs GA104, e abaixo, por isso, ainda vai demorar algum tempo.

Fonte 2 – As RTX 3090 e RTX 3090 Ti começam a desaparecer dos armazéns. Depois vai ser necessário fazer campanhas agressivas para as RTX 3080 e RTX 3080 Ti.

Fonte 3 – No fim de Agosto, vamos ver campanhas agressivas, tanto por parte da NVIDIA, como também por parte da AMD. Muito provavelmente, estratégias assentes em grandes cortes no preço, em todas as gamas.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Voltamos a dizer… Não compre nada agora! Espere pela próxima geração de produtos. Ou pelo menos, pelas campanhas desesperadas da NVIDIA e da AMD.

Newsletter Leak Grátis, semanal, sem spam
Subscrever →
Partilhar234EnviarPartilhar41PartilharSummarize
Nuno Miguel Oliveira

Nuno Miguel Oliveira

Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Artigos relacionados

apple

Fim da linha na Apple: estes 16 dispositivos populares vão deixar de atualizar!

por Bruno Fonseca
7 horas atrás

Os utilizadores do ecossistema da maçã aguardam com enorme expectativa a conferência anual WWDC para conhecer as grandes novidades de software. A chegada dos novos sistemas operativos traz...

xbox, playstation

Microsoft está a admitir o impensável com a Xbox!?

por Nuno Miguel Oliveira
8 horas atrás

Separação total da Xbox ou uma parceria externa para salvar o negócio? Eu sempre achei isto impensável, mas parece ser algo em cima da mesa nos escritórios da...

iPhone

Apple quer que o iPhone 18 Pro seja “novo” para sempre!

por Nuno Miguel Oliveira
9 horas atrás

A Apple quer garantir que o teu iPhone 18 Pro se mantém tão limpo e impecável como no dia em que sai da caixa. Ou seja, normalmente, a...

DualSense, ps5

Sony não fez nada, mas o comando da PS5 ficou top no PC!

por Nuno Miguel Oliveira
9 horas atrás

O comando da PlayStation 5 (DualSense) é muito elogiado como o melhor comando de sempre desde que as consolas PlayStation são uma "cena" no mercado. Aliás, a questão...

Deixar comentário
  • Sobre
  • Ficha técnica
  • Estatuto editorial
  • Termos e Condições
  • Política de Cookies
  • Contactos
Anuncia na Leak
comercial@leak.pt

Leak@2026 - Todos os direitos reservados

Adicionar como fonte preferida na Google Seguir a Leak na Google
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções

Leak@2026 - Todos os direitos reservados